Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Não sinto bíceps no Rosca Scott

Posts Recomendados

Postado

De tempos em tempos dou mais uma chance ao exercício Rosca Scott, mas nunca, NUNCA! sinto o bíceps como deveria... sinto bem mais o antebraço

Já tentei de todas as angulações e jeitos possíveis, mas não pega...

Esse exercício é assim mesmo ou minha anatomia não funciona com essa porra ?

Tentei ontem e tive que fazer esse tópico, vocês sentem o bíceps na scott como uma rosca direta por exemplo ?

Postado

Acredito que seja devido a biomecanica deste exercicio ser um pouco diferente em relação a outros para biceps.

Nao sei se é o seu caso, mas eu sempre vejo os caras usarem mais peso que a capacidade deles alem de apertar demais a barra e puxar com os antebraços e nao com o biceps. Entao primeiras dicas são: atentar a carga e concentrar ao maximo em executar com o musculo alvo.

Outro ponto, amplitude. O que eu mais vejo é um alongamento, se é que da pra chamar de alongamento, curto na excentrica e na concentrica subindo mais que o ideal. Entao as ultimas dicas são: alongar/esticar o braço todo na excentrica e qndo realizar a concentrica finalizar o movimento antes de flexionar todo o cotovelo, ficando algo entre 35~45°.

Caso vc já faça utilize tudo que citei, o problema provavelmente será conexão mente-musculo e aí meu amigo, pratica e mais pratica....ou trocar o exercicio

Postado

Provavelmente e como ja dito sua conexao com o musculo. Eu sempre tive problema nos compostos de peito. Tenta descer ate a amplitude correta e dar uma pequena pausa para ai sim subir de forma concentrada. Focando do no musculo alvo. Ele faz a forca.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.