Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

De tempos em tempos dou mais uma chance ao exercício Rosca Scott, mas nunca, NUNCA! sinto o bíceps como deveria... sinto bem mais o antebraço

Já tentei de todas as angulações e jeitos possíveis, mas não pega...

Esse exercício é assim mesmo ou minha anatomia não funciona com essa porra ?

Tentei ontem e tive que fazer esse tópico, vocês sentem o bíceps na scott como uma rosca direta por exemplo ?

Publicidade

Postado

Acredito que seja devido a biomecanica deste exercicio ser um pouco diferente em relação a outros para biceps.

Nao sei se é o seu caso, mas eu sempre vejo os caras usarem mais peso que a capacidade deles alem de apertar demais a barra e puxar com os antebraços e nao com o biceps. Entao primeiras dicas são: atentar a carga e concentrar ao maximo em executar com o musculo alvo.

Outro ponto, amplitude. O que eu mais vejo é um alongamento, se é que da pra chamar de alongamento, curto na excentrica e na concentrica subindo mais que o ideal. Entao as ultimas dicas são: alongar/esticar o braço todo na excentrica e qndo realizar a concentrica finalizar o movimento antes de flexionar todo o cotovelo, ficando algo entre 35~45°.

Caso vc já faça utilize tudo que citei, o problema provavelmente será conexão mente-musculo e aí meu amigo, pratica e mais pratica....ou trocar o exercicio

Postado

Provavelmente e como ja dito sua conexao com o musculo. Eu sempre tive problema nos compostos de peito. Tenta descer ate a amplitude correta e dar uma pequena pausa para ai sim subir de forma concentrada. Focando do no musculo alvo. Ele faz a forca.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...