Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera, antes de tudo já queria agradecer a ajuda do pessoal do fórum. 

To tentando montar e seguir uma dieta bem regrada agora que comecei a treinar afim de hipertrofia.

Treino Muay Thay 3 vezes na semana e a parte física é bem puxada, creio que queime bastante calorias.

O treino na academia eu faço todo dia.

Montei essa dieta sozinho mas achei as calorias bem baixas e a quantidade de proteina muito alta.

Dados:

24 anos

1.75

67 Kg

Segue a dieta:

09h

02 pães de forma, 30g peito de peru e 30g mussarela 

100ml de cafe

total: 247 kcal, 21.5g carb, 19.5 g prot, 9.7g gordura

12:00

200g arroz

salada

100g feijão 

200g frango

total: 651 kcal, 70.2g carbo, 73g prot, 6g gordura

16:00

05 ovos cozidos 

100g batata doce

total: 405 kcal, 20g carbo, 31g prot, 21.6g gordura

17:00 treino hipertrofia

18:00

200ml leite desnatado

30g whey

20g bcaa

total: 187 kcal, 13g carbo, 30g prot, 2g de gordura (sem contar os nutrientes do bcaa)

19:00

250g batata doce

total: 193 kcal, 46g carbo, 2g prot, 0g gordura

20:00 muay

21:30/22

150g arroz

100g frango

02 ovos cozidos 

salada

50g feijão 

total: 530 kcal, 50g carbo, 50g prot, 12g de gordura 

TOTAL: 2213 KCAL, 220,7 g carbo, 206 g prot, 51.3 g de gordura.

O que voces acharam? Posso mudar algo? Comer frutas ou abacates durante o dia para aumentar as kcal? Valeu!

fotos do shape atual

15575003132421477950952540806529.jpg.be4

15575004018362396792617130922314.jpg.3f7

1557500425543740409646473469512.jpg.ca8d

Postado
14 minutos atrás, philippe1994 disse:

18:00

200ml leite desnatado

30g whey

20g bcaa

total: 187 kcal, 13g carbo, 30g prot, 2g de gordura (sem contar os nutrientes do bcaa)

Pq não tem carbo nessa refeição?

Bota uns 60g de aveia + 2 bananas + pasta de amendoim e faz uma vitamina caprichada.

BCAA não tem necessidade, pela quantidade de proteína que come, já supre, investe seu dinheiro em outra coisa.

Se tá achando a proteina alta, basta diminuir a quantidade de frango que come ou retirar o whey, não vejo necessidade dele tbm.

Postado (editado)
7 minutos atrás, Bamor disse:

O shape tem futuro!!! Mete um bulking com 3185 kcal, 134g de proteína, 45g de gordura e 560g de carbo!

Pra cima!

Valeu irmão, vou tentar focar pra mostrar resultado.

Rapaz, que alimentos posso comer pra aumentar as calorias? Essa dieta que eu fiz já me deixa bastante cheio

5 minutos atrás, A.Costa disse:

Pq não tem carbo nessa refeição?

Bota uns 60g de aveia + 2 bananas + pasta de amendoim e faz uma vitamina caprichada.

BCAA não tem necessidade, pela quantidade de proteína que come, já supre, investe seu dinheiro em outra coisa.

Se tá achando a proteina alta, basta diminuir a quantidade de frango que come ou retirar o whey, não vejo necessidade dele tbm.

Achei a proteína alta mas tenho pouco conhecimento, está realmente alta ou posso manter essa quantidade?

Pensei em trocar os 5 ovos das 16h por um lanche com carbo já que to com bastante proteína no dia a dia, o que tu acha?

Editado por philippe1994
erro de digitação
Postado
Agora, philippe1994 disse:

Achei a proteína alta mas tenho pouco conhecimento, está realmente alta ou posso manter essa quantidade?

Não vejo problema, a não ser pelo custo da dieta, proteína é o macro mais caro de se manter e de se comer, sem contar que 30% das calorias das proteínas são utilizadas pra sua própria digestão, então numa dieta muito proteína, o superávit calorico precisa ser um pouco maior do que uma dieta com carbo alto.

2 minutos atrás, philippe1994 disse:

Pensei em trocar os 5 ovos das 16h por um lanche com carbo já que to com bastante proteína no dia a dia, o que tu acha?

Acho válido, pois esse carbo vai te ajudar na sintese proteína do pós treino.

Postado
6 minutos atrás, A.Costa disse:

Não vejo problema, a não ser pelo custo da dieta, proteína é o macro mais caro de se manter e de se comer, sem contar que 30% das calorias das proteínas são utilizadas pra sua própria digestão, então numa dieta muito proteína, o superávit calorico precisa ser um pouco maior do que uma dieta com carbo alto.

Acho válido, pois esse carbo vai te ajudar na sintese proteína do pós treino.

Você disse sobre os carbos no pos treino de hipertrofia, eles não atrapalham a absorção das proteínas? Optei por BCAA por fazer dois treinos nas seg, quartas e sextas, eu fico morto pós Muay, bcaa realmente não é tão necessário assim?

• Supermoderador
Postado
24 minutos atrás, philippe1994 disse:

Você disse sobre os carbos no pos treino de hipertrofia, eles não atrapalham a absorção das proteínas?

Não

24 minutos atrás, philippe1994 disse:

bcaa realmente não é tão necessário assim?

Não, totalmente inútil se vc já come bastante proteina na dieta (incluindo whey, que é proteina)

Postado
2 horas atrás, philippe1994 disse:

Valeu irmão, vou tentar focar pra mostrar resultado.

Rapaz, que alimentos posso comer pra aumentar as calorias? Essa dieta que eu fiz já me deixa bastante cheio

Assiste os vídeos do Gorgonoid ou do Leo Araujo, ambos ensinam como preparar seu próprio Hipercalórico Caseiro, sai barato e mto bom pra quem tem dificuldade para comer!

https://www.youtube.com/watch?v=EQwerK6iNVk

https://www.youtube.com/watch?v=FNjMzdr2Uts&fbclid=IwAR3KPmORBEiuqVKs4QIWnfyGuBw87cuZTIbHEnpNOxe2wWaITGD2vKPNcAw

Postado
2 horas atrás, Bamor disse:

Assiste os vídeos do Gorgonoid ou do Leo Araujo, ambos ensinam como preparar seu próprio Hipercalórico Caseiro, sai barato e mto bom pra quem tem dificuldade para comer!

https://www.youtube.com/watch?v=EQwerK6iNVk

https://www.youtube.com/watch?v=FNjMzdr2Uts&fbclid=IwAR3KPmORBEiuqVKs4QIWnfyGuBw87cuZTIbHEnpNOxe2wWaITGD2vKPNcAw

Vale a pena lançar um desse? Começo do ano eu tava bem sedentário e acabei acumulando um pouco de gordura na parte inferior do abdômen e só agora to conseguindo queimar, fico com receio disso voltar 

foto do começo do ano

15549207332557635620666969447528.jpg.d94

• Supermoderador
Postado

cara vc tem pouca gordura, daria pra fazer um bulking não muito agressivo nas calorias

PS: compra um sinto pra levanta essa calça ai

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...