Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
  Em 10/05/2019 em 19:44, Bamor disse:

Não pensa em usar a Diana como kick start ??

Tipo:

1/5 Dianabol 50mg/dia,

1/11 Enantato 500mg/semana (2x 250mg),

1/10 Decanoato 400mg/semana (2x 200mg),

1/10 Anastrozol 0,5mg DSDN

Expandir  

No meu caso não porque o Diana vai ser pra quebrar a homeostase.

Ks creio que é de maior utilidade em ciclos de 8 semanas.

Até porque creio que não tem muito sentido você mete o diana de cara e depois corta, quando parar o corpo vai estagnar e agravar o estado de homeostase que geralmente relatam acontecer pela 6 semana em diante, o Ks galera começou a usar porque a testo demora algumas semanas pra bater e o diana bate rápido, então galera fazia isso pra enquanto a testo não batia o diana já ia dando aquele up em forca, volume e etc, Porém ai tem aquele lado negativo da homeostase que acho pior do que a testo demorar um pouco pra bater.

Mais isso tudo que to falando não tenho experiencia até porque como descrito é meu primeiro ciclo, é porque tenho um tempinho no fórum mesmo tendo poucas postagens sempre to lendo e captando informações.

Aos mais experientes se falei merda foi mals hehe.

Editado por P.H NPNG
Postado
  Em 11/05/2019 em 02:21, P.H NPNG disse:

No meu caso não porque o Diana vai ser pra quebrar a homeostase.

Ks creio que é de maior utilidade em ciclos de 8 semanas.

Até porque creio que não tem muito sentido você mete o diana de cara e depois corta, quando parar o corpo vai estagnar e agravar o estado de homeostase que geralmente relatam acontecer pela 6 semana em diante, o Ks galera começou a usar porque a testo demora algumas semanas pra bater e o diana bate rápido, então galera fazia isso pra enquanto a testo não batia o diana já ia dando aquele up em forca, volume e etc, Porém ai tem aquele lado negativo da homeostase que acho pior do que a testo demorar um pouco pra bater.

Mais isso tudo que to falando não tenho experiencia até porque como descrito é meu primeiro ciclo, é porque tenho um tempinho no fórum mesmo tendo poucas postagens sempre to lendo e captando informações.

Aos mais experientes se falei merda foi mals hehe.

Expandir  

Lógico, sempre bom agregar conhecimento.

Vai relatar o ciclo??

Bons ganhos mano.

Postado
  Em 10/05/2019 em 15:27, Alisson Moura disse:

Eu faria um antes, um na quarta semana e o outro 3 semanas após a última aplicação pra definir a tpc

Importantíssimo

Se forem dois veículos aquosos ou dois oleosos, pode sim. Se for um de cada não podem ser misturados.

Expandir  

Blz Alisson, Desculpe a ressuscitada.

qual nome dos exames que devo pedir ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...