Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom vamos lá, estou fazendo meu primeiro contato com ae's, comecei o protocolo na segunda feira 06/05, vou verificar como meu corpo irá reagir para pensar em um "cruise" em vez de fazer a tpc, farei exames na quarta semana, acham que precisa adicionar mais algum dos listados abaixo ? O espaçamento entre o tempo do IA está adequado até os exames ? achei melhor não cortar o comprimido por conta de não conseguir dividir 0,5mg exato nas duas metades, já tomei o primeiro ontem mesmo na primeira aplicação. Agradeço desde já pela ajuda.

- Altura: 1,67 

- Peso: 72 kg

- Percentual de gordura(BF): ~12%

- Tempo de treino: 5 anos

- Objetivo: Ganho de massa muscular

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-10 500mg Enantato de Testosterona (2x 250mg TER-SEX)

1-10 60mg Oxandrolona (TSD) 20mg / 20mg/ 20mg  9hrs AM – 17hrs PM – 24hrs PM

1-10 Anastrozol (1mg 1DS2DN)

11-12 Anastrozol (1mg 1DS3DN)

13-14 Anastrozol (1mg 1DS4DN)

TERAPIA PÓS-CICLO

30 Dias após a última aplicação de Enantato

14-15 Tamoxifeno 40mg

16-17 Tamoxifeno 20mg

EXAMES DEPOIS DA QUARTA SEMANA

TGO/TGP

NÍVEIS DE TESTOSTERONA TOTAL E LIVRE

ESTRADIOL

PROLACTINA

CREATININA E URÉIA

COLESTEROL TOTAL E FRAÇÕES

Publicidade

Postado

No geral está bem estruturado o ciclo + as proteções e tpc, mas  em relação a oxandrolona eu tenho uma preferencia pessoal em fazer ela como ponte pra tpc, entrar com  ela no caso na semana 8 ou 7 e ir até a semana 12 ou 13 exemplo 
1-10 enantato
7-12 oxan
mas é uma preferencia pessoal,

abraços e bons ganhos!

Postado
16 minutos atrás, yCARE- disse:

Bom vamos lá, estou fazendo meu primeiro contato com ae's, comecei o protocolo na segunda feira 06/05, vou verificar como meu corpo irá reagir para pensar em um "cruise" em vez de fazer a tpc, farei exames na quarta semana, acham que precisa adicionar mais algum dos listados abaixo ? O espaçamento entre o tempo do IA está adequado até os exames ? achei melhor não cortar o comprimido por conta de não conseguir dividir 0,5mg exato nas duas metades, já tomei o primeiro ontem mesmo na primeira aplicação. Agradeço desde já pela ajuda.

- Altura: 1,67 

- Peso: 72 kg

- Percentual de gordura(BF): ~12%

- Tempo de treino: 5 anos

- Objetivo: Ganho de massa muscular

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-10 500mg Enantato de Testosterona (2x 250mg TER-SEX)

1-10 60mg Oxandrolona (TSD) 20mg / 20mg/ 20mg  9hrs AM – 17hrs PM – 24hrs PM

1-10 Anastrozol (1mg 1DS2DN)

11-12 Anastrozol (1mg 1DS3DN)

13-14 Anastrozol (1mg 1DS4DN)

TERAPIA PÓS-CICLO

30 Dias após a última aplicação de Enantato

14-15 Tamoxifeno 40mg

16-17 Tamoxifeno 20mg

EXAMES DEPOIS DA QUARTA SEMANA

TGO/TGP

NÍVEIS DE TESTOSTERONA TOTAL E LIVRE

ESTRADIOL

PROLACTINA

CREATININA E URÉIA

COLESTEROL TOTAL E FRAÇÕES

Tudo OK mano, manda bala.

Postado
55 minutos atrás, KINHOS SOUZA disse:

No geral está bem estruturado o ciclo + as proteções e tpc, mas  em relação a oxandrolona eu tenho uma preferencia pessoal em fazer ela como ponte pra tpc, entrar com  ela no caso na semana 8 ou 7 e ir até a semana 12 ou 13 exemplo 
1-10 enantato
7-12 oxan
mas é uma preferencia pessoal,

abraços e bons ganhos!

e se eu conseguir estender a oxan de até a tpc, 1-14, será que prejudicaria demais meu fígado? o x da questão é que talvez entre em cruise, por isso preferi jogar ela desde o início do ciclo.

Postado
15 minutos atrás, yCARE- disse:

e se eu conseguir estender a oxan de até a tpc, 1-14, será que prejudicaria demais meu fígado? o x da questão é que talvez entre em cruise, por isso preferi jogar ela desde o início do ciclo.

Nosso fígado aguenta muito mais que imaginamos (pelo menos o da maioria).

Postado
23 minutos atrás, yCARE- disse:

14 semanas de oxan acho possível, mas tem a questão da homeostase não sei se teria maiores ganhos por prolongar até 14 semanas, então como a duvida é entrar em cruise ou não, eu faria da semana 5 até 10 de oxan, mas se você já está com toda oxan em mãos manda como você mesmo sugeriu que tbm é sucesso, só manter a dieta regradinha irmão bons ganhos!

Postado
42 minutos atrás, yCARE- disse:

Coma abacaxi, não use bebidas alcoolicas, beba muita água.

Postado
21 horas atrás, HULQUI disse:

Nosso fígado aguenta muito mais que imaginamos (pelo menos o da maioria).

21 horas atrás, KINHOS SOUZA disse:

14 semanas de oxan acho possível, mas tem a questão da homeostase não sei se teria maiores ganhos por prolongar até 14 semanas, então como a duvida é entrar em cruise ou não, eu faria da semana 5 até 10 de oxan, mas se você já está com toda oxan em mãos manda como você mesmo sugeriu que tbm é sucesso, só manter a dieta regradinha irmão bons ganhos!

21 horas atrás, Alisson Moura disse:

Coma abacaxi, não use bebidas alcoolicas, beba muita água.

Obrigado pela ajuda de todos, depois dos exames posto aqui pra verificar se está tudo dentro dos conformes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...