Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Precisando de umas dicas sobre o bulking etc

moumoumou

Posts Recomendados

Fala galera, indo direto ao ponto, me mudei a poucos meses, nesse processo de encontrar casa, ficar morando na casa dos outros etc, perdi peso, agora consegui recuperar 90%, to com 69,3 kg, com um pouco de gordura, meu objetivo é chegar em 73 e manter, to fazendo um bulking e queria saber se continuo ele até alcançar a meta e depois mantenho fazendo uma recomposição corporal, se vou crescendo sem bulking, se faço minicutting, deem suas opiniões baseadas nas fotos:frentelateralfrente n sei o nome dessa posição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

35 minutos atrás, MumuAraujo disse:

Uma dica, n precisa comer tanta proteina em bulking. Foque em aumentar o carbo. Mantenha 0,8 a 1g/kg de gordura. Acho que 1,5g/kg de proteina está ok.

Sério mesmo véy? Uso 1,8 g/kg de proteína em bulk e 2,2 g/kg em cutt.

Link para o comentário

1 hora atrás, MumuAraujo disse:

Uma dica, n precisa comer tanta proteina em bulking. Foque em aumentar o carbo. Mantenha 0,8 a 1g/kg de gordura. Acho que 1,5g/kg de proteina está ok.

Natural? Pode manter de 1,5 a 2. Nada de 0,8g/kg...

39 minutos atrás, Cesar4301 disse:

Sério mesmo véy? Uso 1,8 g/kg de proteína em bulk e 2,2 g/kg em cutt.

Pode manter assim

1 hora atrás, moumoumou disse:

Fala galera, indo direto ao ponto, me mudei a poucos meses, nesse processo de encontrar casa, ficar morando na casa dos outros etc, perdi peso, agora consegui recuperar 90%, to com 69,3 kg, com um pouco de gordura, meu objetivo é chegar em 73 e manter, to fazendo um bulking e queria saber se continuo ele até alcançar a meta e depois mantenho fazendo uma recomposição corporal, se vou crescendo sem bulking, se faço minicutting, deem suas opiniões baseadas nas fotos:frentelateralfrente n sei o nome dessa posição

Pode continuar o bulk.

Dê preferência a alimentação saudável, faça 90% das suas refeições limpas.

Treine pesado e faça aeróbico (acredito que 3-4x na semana é um bom número) pra não virar um balão.

Link para o comentário

4 horas atrás, Alisson Moura disse:

Natural? Pode manter de 1,5 a 2. Nada de 0,8g/kg...

Pode manter assim

Pode continuar o bulk.

Dê preferência a alimentação saudável, faça 90% das suas refeições limpas.

Treine pesado e faça aeróbico (acredito que 3-4x na semana é um bom número) pra não virar um balão.

Bem isso, tentaria perto de 2g/kg mesmo.

Natural sempre faz bulk limpo.

Link para o comentário

23 horas atrás, Mateus felix disse:

Não tem como crescer sem fazer bulking, então vc precisará faze-lo, pelas fotos da pra ver q o seu percentual de gordura não e alto, então não precisa fazer o cutt agora.Vc tirou as fotos relaxado ou contraindo os músculos?

Contraí só o biceps na ultima foto

Link para o comentário

Em 06/05/2019 em 21:15, Alisson Moura disse:

Nada de 0,8g/kg...

Não disse nada de 0,8 sobre proteina kkkk isso disse sobre a gordura. 1,5g/kg de proteina no bulking ta ok.

Em 07/05/2019 em 01:37, gaspar disse:

tentaria perto de 2g/kg mesmo.

se gosta de fazer xixi caro, ok kkkk mas n tem pq no bulking usar tanta proteina ainda mais sendo natural. Se 0,8g/kg é o recomendado como o minimo para sedentários, acho 1,5 ótimo pra quem treina e está em superávit calorico. Tirando que a maioria dos estudos n mostra diferença nos resultados com quantidade maior que 1,5g/kg de proteina, isso para atletas de alto rendimento. O que o corpo necessita mais nessa fase é glicogenio, energia, ou seja, carbo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...