Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera. 

Malho a uns 10 anos, malhava com dedicaçao, mas por motivos de trabalho e pessoais tenho deixado a desejar, voltei agora com objetivo de me dedicar como antes e vou fazer um ciclo da seguinte forma:

1-12 - 250mg cipionato de testo 

2-10 - 50mg de oxandrolona

1-12 - 25mg de proviron 

venho a bastante tempo pesquisando sobre aplicação de testosterona via subcutânea, então, já iniciei as aplicações do deposteron, estou aplicando 0.3ml por dia. 

Decidi fazer o relato pois nao vejo muitos relatos sobre aplicações de testosterona subcutânea, tentarei relatar por semana. 

Estou pensando em fazer no final do ciclo o uso do peptídeo hgh frag 171-191, mas ainda estou na duvida porque meu fornecedor so vende caixa fechada com 10 e eu so usaria 3 vials de 5mg cada. 

Alguns dados sobre mim:

altura: 1.83m

peso: 94kgs

biceps direito: 42cm

biceps esquerdo:41.5cm

cintura: 94cm

Bf: 18-20%

Ciclos ja feitos:

1º:1-10 500mg/sem enantato

1-6 90 mg/ dia oxan

2°: 1-6 oxandrolona 60mg/dia

3º: 1-5 400mg/sem fenilpropionato de testosterona

1-4 -80mg/sem oxandrolona

obs: esse ciclo nao consegui finalizar por causa das grandes dores e inflamações causadas pelo fenil, tive q suspender o uso. 

4º: 1-4 stano oral 40mg/dia

5º: 1-4 dianabol 30mg/dia

Editado por raphamarley

Publicidade

Postado
13 horas atrás, raphamarley disse:

Fala galera. 

Malho a uns 10 anos, malhava com dedicaçao, mas por motivos de trabalho e pessoais tenho deixado a desejar, voltei agora com objetivo de me dedicar como antes e vou fazer um ciclo da seguinte forma:

1-12 - 250mg cipionato de testo 

2-10 - 50mg de oxandrolona

1-12 - 25mg de proviron 

venho a bastante tempo pesquisando sobre aplicação de testosterona via subcutânea, então, já iniciei as aplicações do deposteron, estou aplicando 0.3ml por dia. 

Decidi fazer o relato pois nao vejo muitos relatos sobre aplicações de testosterona subcutânea, tentarei relatar por semana. 

Estou pensando em fazer no final do ciclo o uso do peptídeo hgh frag 171-191, mas ainda estou na duvida porque meu fornecedor so vende caixa fechada com 10 e eu so usaria 3 vials de 5mg cada. 

Alguns dados sobre mim:

altura: 1.83m

peso: 94kgs

biceps direito: 42cm

biceps esquerdo:41.5cm

cintura: 94cm

Bf: 18-20%

Ciclos ja feitos:

1º:1-10 500mg/sem enantato

1-6 90 mg/ dia oxan

2°: 1-6 oxandrolona 60mg/dia

3º: 1-5 400mg/sem fenilpropionato de testosterona

1-4 -80mg/sem oxandrolona

obs: esse ciclo nao consegui finalizar por causa das grandes dores e inflamações causadas pelo fenil, tive q suspender o uso. 

4º: 1-4 stano oral 40mg/dia

5º: 1-4 dianabol 30mg/dia

Cara você não cogitou fazer BxC não? Pois são muitos ciclos feitos, e muitos ciclos ruins ainda...

Postado
Em 05/05/2019 em 09:59, Alisson Moura disse:

Cara você não cogitou fazer BxC não? Pois são muitos ciclos feitos, e muitos ciclos ruins ainda...

na epoca não, faz uns 3 anos o ultimo ciclo que fiz

Postado

Vamos ao relato da primeira semana.

Em relação as aplicações esta sendo bem de boa, estou variando os pontos de aplicação, tenho aplicado na barriga e coxas.Comecei a sentir uma maior força, mas a  semana não foi tão boa, tinha acabado de retornar de viagem e acumulou mt trabalho, so consegui ir 3x.

De efeitos colaterais tenho sentido alguns, a ansiedade aumentou muito, sabado meu corpo ficou muito quente como se estivesse com febre, mas medi a temperatura e estava normal.

Para dormir esta sendo dificil, pois estou com muita insônia, no domingo senti como se estivesse com o coração acelerado, mas contei os batimentos e estava em 83 bpm.

Ganhos não vi diferença, a dieta estava zuada, essa semana vou dar uma regularizada.

Devo fazer exames essa semana e posto aqui os resultados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...