Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, Thomas Physique disse:

treino 5x a 6x por semana treino ABC. porém gosto de mudar no caso AB de segunda e terça começo pelos musculos maiores peito e costas e no AB de quinta e sexta começo de triceps e biceps nos dias respectivos.
Dieta: 6-8 refeições por dia 
10 ovos por dia 
não como porcarias como umas 500g-700g de frango
batata doce todo dia, arroz,feijão,cuzcuz 

mais quais seus macros? 

Publicidade

Postado
8 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Mano, você nem parece que treina, ou já treinou na vida.

Reveja tudo que vc já fez até aqui.

Pedi sua dieta completa refeição por refeição, divisão de macros, etc.

Enfim, teu treino é ABC ou AB, qual periodização dele?

No caso dele, ele treina fofo, com certeza.

Era nesse ponto que eu queria chegar. Não queria avaliar estagnação via fórum. Kkkk. Só tava comendo pelas beiradas pra ver se o bicho treina fofo ou não.

Enfim, fórum de discussão é assim mesmo.

Postado

treino fofo n mrm, como bem e treino pesado desde smp, legpress o maximo que peguei foi 350kg fazendo movimento correto 12 repetições agacho c 100kg, peso 68kg e puxo 60-70 no supino, @_Thomas.william meu instagram tem alguns videos de treino lá antigos os mais recentes se alguem quiser ver só da o toque 

Postado
10 minutos atrás, Thomas Physique disse:

treino fofo n mrm, como bem e treino pesado desde smp, legpress o maximo que peguei foi 350kg fazendo movimento correto 12 repetições agacho c 100kg, peso 68kg e puxo 60-70 no supino, @_Thomas.william meu instagram tem alguns videos de treino lá antigos os mais recentes se alguem quiser ver só da o toque 

Volto a repetir, reveja tudo que vc faz, vc não está pronto pro uso de AE's.

Se vc diz com absoluta certeza que seu treino é intenso, sua dieta é ruim.

como 1+1=2 se sua dieta e seu treino são bons vc tem ganhos.

Postado (editado)
1 hora atrás, Thomas Physique disse:

eu fui no seu instagram, voce nao treina fofo, voce treina MUITO FOFO

Editado por davisilvat
Postado
12 minutos atrás, davisilvat disse:

eu fui no seu instagram, voce nao treina fofo, voce treina MUITO FOFO

Famoso rato de acadermia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
10 horas atrás, Thomas Physique disse:

Então pessoal tenho 18 anos treino a 2 anos, tive boa evolução e decidi ciclar, para primeiro ciclo estou pretendendo mandar:
Oxandrolona
Enantato 

e a tpc que eu mandaria seria 
Tamoxifeno e Tribulos Terrestris
oque vocês acham? é meu primeiro ciclo, estou necessitando de informações e dicas. obrigado tmj! 

Vou apenas falar isso:

Procura um BOM (é importante que seja bom) profissional para te guiar e dizer o que fazer e o que nao

PS: Mais uma vez, é importante que seja um bom profissional

Postado

Amigo.. 18 anos . So li até aí. Péssima ideia!

Vc tá na melhora fase para ganhos naturais.. vc perde isso pq ? Pressa ? Nesse esporte não tem atalhos pode acreditar.

Espere os 21 anos.. em 3 anos vc pode ter mais maturidade e experiência para poder começar a ciclar.. não faça uma coisa que possa se arrepender mais tarde..

Estude mais sobre esse meio, procure um médico esportivo, e espere seu corpo chegar a maturidade..

Ciclar agora só vai complicar sua vida... Boa sorte .

Postado

Ahh, pelo seu shap sua dieta. Não está certa.. melhore alimentação. E aí nesses 3 anos absorva o máximo do que seu corpo pode te dar.. 

Nesse tempo estude sobre anabolizantes, reflita se é isso que vc quer. Cara e praticamente sem volta.. 

Quando tiver idade , e um corpo no máximo que ele pode atingir. Ai sim, ciclo lhe cairá muito bem.. mais até lá , paciência. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...