Wellington951 Postado Maio 5, 2019 às 02:31 Postado Maio 5, 2019 às 02:31 2 horas atrás, Thomas Physique disse: treino 5x a 6x por semana treino ABC. porém gosto de mudar no caso AB de segunda e terça começo pelos musculos maiores peito e costas e no AB de quinta e sexta começo de triceps e biceps nos dias respectivos. Dieta: 6-8 refeições por dia 10 ovos por dia não como porcarias como umas 500g-700g de frango batata doce todo dia, arroz,feijão,cuzcuz mais quais seus macros?
Hammerfire Postado Maio 5, 2019 às 02:40 Postado Maio 5, 2019 às 02:40 8 minutos atrás, Alisson Moura disse: Mano, você nem parece que treina, ou já treinou na vida. Reveja tudo que vc já fez até aqui. Pedi sua dieta completa refeição por refeição, divisão de macros, etc. Enfim, teu treino é ABC ou AB, qual periodização dele? No caso dele, ele treina fofo, com certeza. Era nesse ponto que eu queria chegar. Não queria avaliar estagnação via fórum. Kkkk. Só tava comendo pelas beiradas pra ver se o bicho treina fofo ou não. Enfim, fórum de discussão é assim mesmo.
Thomas Physique Postado Maio 5, 2019 às 02:51 Autor Postado Maio 5, 2019 às 02:51 treino fofo n mrm, como bem e treino pesado desde smp, legpress o maximo que peguei foi 350kg fazendo movimento correto 12 repetições agacho c 100kg, peso 68kg e puxo 60-70 no supino, @_Thomas.william meu instagram tem alguns videos de treino lá antigos os mais recentes se alguem quiser ver só da o toque
Alisson Moura Postado Maio 5, 2019 às 03:03 Postado Maio 5, 2019 às 03:03 10 minutos atrás, Thomas Physique disse: treino fofo n mrm, como bem e treino pesado desde smp, legpress o maximo que peguei foi 350kg fazendo movimento correto 12 repetições agacho c 100kg, peso 68kg e puxo 60-70 no supino, @_Thomas.william meu instagram tem alguns videos de treino lá antigos os mais recentes se alguem quiser ver só da o toque Volto a repetir, reveja tudo que vc faz, vc não está pronto pro uso de AE's. Se vc diz com absoluta certeza que seu treino é intenso, sua dieta é ruim. como 1+1=2 se sua dieta e seu treino são bons vc tem ganhos. Willian B. reagiu a isso 1
davisilvat Postado Maio 5, 2019 às 04:14 Postado Maio 5, 2019 às 04:14 (editado) 1 hora atrás, Thomas Physique disse: treino fofo n mrm, como bem e treino pesado desde smp, legpress o maximo que peguei foi 350kg fazendo movimento correto 12 repetições agacho c 100kg, peso 68kg e puxo 60-70 no supino, @_Thomas.william meu instagram tem alguns videos de treino lá antigos os mais recentes se alguem quiser ver só da o toque eu fui no seu instagram, voce nao treina fofo, voce treina MUITO FOFO Editado Maio 5, 2019 às 04:14 por davisilvat Willian B. e Santz_ reagiu a isso 1 1
Willian B. Postado Maio 5, 2019 às 04:27 Postado Maio 5, 2019 às 04:27 12 minutos atrás, davisilvat disse: eu fui no seu instagram, voce nao treina fofo, voce treina MUITO FOFO Famoso rato de acadermia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
HULQUI Postado Maio 5, 2019 às 05:46 Postado Maio 5, 2019 às 05:46 Treinar fofo mano hahahahahahahahaha vocês são f0da, chorei de rir aqui, não conhecia essa.
Duarte Leal Postado Maio 5, 2019 às 08:42 Postado Maio 5, 2019 às 08:42 10 horas atrás, Thomas Physique disse: Então pessoal tenho 18 anos treino a 2 anos, tive boa evolução e decidi ciclar, para primeiro ciclo estou pretendendo mandar: Oxandrolona Enantato e a tpc que eu mandaria seria Tamoxifeno e Tribulos Terrestris oque vocês acham? é meu primeiro ciclo, estou necessitando de informações e dicas. obrigado tmj! Vou apenas falar isso: Procura um BOM (é importante que seja bom) profissional para te guiar e dizer o que fazer e o que nao PS: Mais uma vez, é importante que seja um bom profissional danzzim reagiu a isso 1
Sr caboclo Postado Maio 5, 2019 às 10:28 Postado Maio 5, 2019 às 10:28 Amigo.. 18 anos . So li até aí. Péssima ideia! Vc tá na melhora fase para ganhos naturais.. vc perde isso pq ? Pressa ? Nesse esporte não tem atalhos pode acreditar. Espere os 21 anos.. em 3 anos vc pode ter mais maturidade e experiência para poder começar a ciclar.. não faça uma coisa que possa se arrepender mais tarde.. Estude mais sobre esse meio, procure um médico esportivo, e espere seu corpo chegar a maturidade.. Ciclar agora só vai complicar sua vida... Boa sorte . SeuMadrugão reagiu a isso 1
Sr caboclo Postado Maio 5, 2019 às 10:35 Postado Maio 5, 2019 às 10:35 Ahh, pelo seu shap sua dieta. Não está certa.. melhore alimentação. E aí nesses 3 anos absorva o máximo do que seu corpo pode te dar.. Nesse tempo estude sobre anabolizantes, reflita se é isso que vc quer. Cara e praticamente sem volta.. Quando tiver idade , e um corpo no máximo que ele pode atingir. Ai sim, ciclo lhe cairá muito bem.. mais até lá , paciência.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora