Azyzz Br Remastered Postado Maio 5, 2019 às 13:13 Postado Maio 5, 2019 às 13:13 (editado) 14 horas atrás, Thomas Physique disse: Então pessoal tenho 18 anos treino a 2 anos, tive boa evolução e decidi ciclar, para primeiro ciclo estou pretendendo mandar: Oxandrolona Enantato e a tpc que eu mandaria seria Tamoxifeno e Tribulos Terrestris oque vocês acham? é meu primeiro ciclo, estou necessitando de informações e dicas. obrigado tmj! Tipo mano nego ta pegando pesado voce teve uma evolucao sim e tal da pra ver que vai na academia , mas pra dois anos nao e uma boa evolucao sabe? voce deve estar fazendo alguma coisa bem errado e provavelmente 'e o treino , ciclar com esse tamanho ate poderia ser viavel se voce treinasse sei la a 2-3 meses e quizesse meter o loco porque ai seria uma evolucao condizente com o tempo , mas tenta pesquisar sobre dieta e treino no youtube mesmo tem varios caras maneiros jeff nippard athlean x etc etc da pra tirar muita informacao ate aqui do forum , antigamente tinha uns caras bons aqui hellboy dentre outros entao olha os diarios antigos porque sinceramente os atuais sao meio fracos , um diario maneiro atual pra acompanhar e o do pimpolho , mas voce teria que cortar bem o volume se fosse copiar ele Eu consideraria uma evolucao boa em dois anos uns 42 de braco e 11-12% de bf pro seu tamanho sabe ainda mais na sua idade Editado Maio 5, 2019 às 13:15 por Azyzz Br Remastered
Alisson Moura Postado Maio 5, 2019 às 14:26 Postado Maio 5, 2019 às 14:26 1 hora atrás, Azyzz Br Remastered disse: Tipo mano nego ta pegando pesado Ninguém ta aqui pra dar carinho não mano, opinião é opinião. O que não pode é faltar com respeito. 1 hora atrás, Azyzz Br Remastered disse: acompanhar e o do pimpolho Ótimo. 1 hora atrás, Azyzz Br Remastered disse: Eu consideraria uma evolucao boa em dois anos uns 42 de braco e 11-12% de bf pro seu tamanho sabe ainda mais na sua idade Natural? não vai não, E outra, comparar padrão de evolução pela circunferência do braço é um tanto quanto vazio.
Azyzz Br Remastered Postado Maio 5, 2019 às 14:32 Postado Maio 5, 2019 às 14:32 (editado) 9 minutos atrás, Alisson Moura disse: Ninguém ta aqui pra dar carinho não mano, opinião é opinião. O que não pode é faltar com respeito. Ótimo. Natural? não vai não, E outra, comparar padrão de evolução pela circunferência do braço é um tanto quanto vazio. Cara nao e questao de carinho ele tem uns musculos da pra ver que treina sim e desnecessario botar o cara pra baixo assim de graca ainda mais com uma coisa que nao e verdade , e sei la mano e meio que pra ter uma nocao basica mas eu acho uma evolucao legal natty pra um cara dedicado 41-42 de braco em 2 anos , com dieta e tal tudo bonitinho , pode ser vazio mas 'e o que a maioria olha pensa e procura num inicio na academia crescer o braco e tal, pouquissimas pessoas ligam pra peito/perna etc no comeco entao sei la e um basicao pra tipo po dahora se deve ter treinado certinho pesquisado e tal Mas so digo isso porque nao acho inteligente alguem que nao tenha evolucao fora da curva ciclar , porque bodybuilding e esporte pra campeao se voce nao entrou na academia e em um ano pegou uns 42-43 de braco um shape dahora e tal sem ganhar muita bf , na minha opiniao voce ta sacrificando sua saude atoa , hoje em dia a realidade mudou com vloggers e tal entao minha opiniao ta meio outdated mas e isso nunca na minha vida consideraria alguem que treinou 3 anos e ta mirrado desse jeito ciclar sinceramente Editado Maio 5, 2019 às 14:35 por Azyzz Br Remastered Wellington951 e Hammerfire reagiu a isso 2
SeuMadrugão Postado Maio 5, 2019 às 14:44 Postado Maio 5, 2019 às 14:44 16 horas atrás, Thomas Physique disse: Então pessoal tenho 18 anos treino a 2 anos, tive boa evolução e decidi ciclar, para primeiro ciclo estou pretendendo mandar: Oxandrolona Enantato e a tpc que eu mandaria seria Tamoxifeno e Tribulos Terrestris oque vocês acham? é meu primeiro ciclo, estou necessitando de informações e dicas. obrigado tmj! Não cicle. Muito novo, pouco tempo de treino. Não tem essa de estagnar aos 18 anos com 2 de treino. Tem coisa errada aí. Tá num período propício pra ter ganhos naturais. Ciclo não é só jogar pra dentro e correr pro abraço. É bem complexo e se fizer isso agora vai ser péssimo. Espere no mínimo mais uns 3 anos e já vai pesquisando pra não fazer merda o dia que for usar. Tribulus não aumenta testosterona.
Alisson Moura Postado Maio 5, 2019 às 17:37 Postado Maio 5, 2019 às 17:37 3 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse: Mas so digo isso porque nao acho inteligente alguem que nao tenha evolucao fora da curva ciclar , porque bodybuilding e esporte pra campeao se voce nao entrou na academia e em um ano pegou uns 42-43 de braco um shape dahora e tal sem ganhar muita bf , na minha opiniao voce ta sacrificando sua saude atoa , hoje em dia a realidade mudou com vloggers Concordo.
soob69 Postado Maio 5, 2019 às 18:03 Postado Maio 5, 2019 às 18:03 boa tarde galera sou novo aqui no forum e queria tirar uma duvida que tenho, ganhei um frasco de cipionato de testo de 10ml 250 de um amigo cada ml corresponde a 250g?
Alisson Moura Postado Maio 5, 2019 às 21:21 Postado Maio 5, 2019 às 21:21 3 horas atrás, soob69 disse: boa tarde galera sou novo aqui no forum e queria tirar uma duvida que tenho, ganhei um frasco de cipionato de testo de 10ml 250 de um amigo cada ml corresponde a 250g? 250mg
Willian B. Postado Maio 5, 2019 às 22:38 Postado Maio 5, 2019 às 22:38 4 horas atrás, soob69 disse: boa tarde galera sou novo aqui no forum e queria tirar uma duvida que tenho, ganhei um frasco de cipionato de testo de 10ml 250 de um amigo cada ml corresponde a 250g? Já vi que vai ter mais um fazendo merda... Nada contra. Sr caboclo reagiu a isso 1
Sr caboclo Postado Maio 5, 2019 às 22:40 Postado Maio 5, 2019 às 22:40 1 minuto atrás, Willian Brener disse: Já vi que vai ter mais um fazendo merda... Nada contra. Ai o problema e os anabolizantes.. kk Willian B. reagiu a isso 1
Willian B. Postado Maio 5, 2019 às 22:41 Postado Maio 5, 2019 às 22:41 Agora, Sr caboclo disse: Ai o problema e os anabolizantes.. kk Foooooooooda Sr caboclo reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora