Thomas Physique Postado Maio 4, 2019 às 22:18 Postado Maio 4, 2019 às 22:18 Então pessoal tenho 18 anos treino a 2 anos, tive boa evolução e decidi ciclar, para primeiro ciclo estou pretendendo mandar: Oxandrolona Enantato e a tpc que eu mandaria seria Tamoxifeno e Tribulos Terrestris oque vocês acham? é meu primeiro ciclo, estou necessitando de informações e dicas. obrigado tmj!
Santz_ Postado Maio 4, 2019 às 22:23 Postado Maio 4, 2019 às 22:23 (editado) Ta doido tribulus para tpc? Comecei a usar tem 3 dias e minha testo ja está em 5000 só com tribulus Editado Maio 4, 2019 às 22:23 por Santz_ KINHOS SOUZA e SeuMadrugão reagiu a isso 2
Thomas Physique Postado Maio 4, 2019 às 23:01 Autor Postado Maio 4, 2019 às 23:01 mando oq ent mano to por fora real
Alisson Moura Postado Maio 4, 2019 às 23:14 Postado Maio 4, 2019 às 23:14 55 minutos atrás, Thomas Physique disse: Então pessoal tenho 18 anos treino a 2 anos, tive boa evolução e decidi ciclar, para primeiro ciclo estou pretendendo mandar: Oxandrolona Enantato e a tpc que eu mandaria seria Tamoxifeno e Tribulos Terrestris oque vocês acham? é meu primeiro ciclo, estou necessitando de informações e dicas. obrigado tmj! Mano, 18 anos, sério? Sossega, treina, faz dieta e espere a evolução estagnar, ai sim pensa em ciclar. Ta queimando etapas. SeuMadrugão reagiu a isso 1
Thomas Physique Postado Maio 4, 2019 às 23:20 Autor Postado Maio 4, 2019 às 23:20 5 minutos atrás, Alisson Moura disse: Mano, 18 anos, sério? Sossega, treina, faz dieta e espere a evolução estagnar, ai sim pensa em ciclar. Ta queimando etapas. to estagnado treino a 2 anos já mechi na dieta suplementação não alcanço mais resultados
Alisson Moura Postado Maio 4, 2019 às 23:22 Postado Maio 4, 2019 às 23:22 Ninguém, eu disse ninguem fica estagnado aos 18 meu jovem. Reveja seu treino e sua dieta. Melhor poste os dois, se estiver tudo 100% e vc estiver estagnado, eu pago teu ciclo.
Willian B. Postado Maio 4, 2019 às 23:26 Postado Maio 4, 2019 às 23:26 5 minutos atrás, Thomas Physique disse: to estagnado treino a 2 anos já mechi na dieta suplementação não alcanço mais resultados Tá estagnado nada... Você deve treinar fofo ou não sabe fazer dieta ou até mesmo os dois. Santz_, SeuMadrugão e Alisson Moura reagiu a isso 3
Santz_ Postado Maio 4, 2019 às 23:26 Postado Maio 4, 2019 às 23:26 (editado) 7 minutos atrás, Thomas Physique disse: to estagnado treino a 2 anos já mechi na dieta suplementação não alcanço mais resultados Mano eu discordo, tenho a mesma idade com você, tenho pouco tempo de treino a mais que você. Iniciei um bulk agora, continuo tendo resultados sem problema algum. Olha essa dieta ai denovo, se não está treinando fofo e o descanso que é o mais importante. Na minha humilde opinião, você deveria esperar uns anos para começar a ciclar, nossos hormônios estão no auge, além disso, você deve usar esse tempo para aprender sobre ciclo, no fórum tem muito conteúdo de qualidade. Boa sorte, ai irmão. Editado Maio 4, 2019 às 23:27 por Santz_ SeuMadrugão e Alisson Moura reagiu a isso 2
Alisson Moura Postado Maio 4, 2019 às 23:29 Postado Maio 4, 2019 às 23:29 2 minutos atrás, Santz_ disse: Mano eu discordo, tenho a mesma idade com você, tenho pouco tempo de treino a mais que você. Iniciei um bulk agora, continuo tendo resultados sem problema algum. Olha essa dieta ai denovo, se não está treinando fofo e o descanso que é o mais importante. Na minha humilde opinião, você deveria esperar uns anos para começar a ciclar, nossos hormônios estão no auge, além disso, você deve usar esse tempo para aprender sobre ciclo, no fórum tem muito conteúdo de qualidade. Boa sorte, ai irmão. PQP essa geração tem salvação!!!! Isso aí jovem, é assim que funciona. Santz_ reagiu a isso 1
Thomas Physique Postado Maio 4, 2019 às 23:38 Autor Postado Maio 4, 2019 às 23:38 meu shape atualmente
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora