Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
14 horas atrás, RFerraz disse:

Rapaz, tu acredita que errei no nome, não é progesterona e sim PRASTERONA, que pelo que li é um DHEA, um hormônio esteróide produzido a partir do colesterol pelas glândulas adrenais (ou suprarrenais), gônadas, tecido adiposo, cérebro e pele (por um mecanismo autócrino), um precursor de testosterona .Wikipédia.

Cara que mandar um ciclo usa a boa e velha testosterona, esquece stano não é uma boa droga para iniciantes, eu sou bem mais a favor de algo do tipo :
1-10(podendo estender pra 14) 500mg de testo/sem
8-13 - 60mg de oxandrolona.
Veja se é viável isso pra você, no seu caso eu nem ciclaria, enquanto não tiver o minimo de conhecimento sobre as drogas e o ciclo você vai correr mt risco desnecessário.  

Editado por KINHOS SOUZA

Publicidade

Postado
27 minutos atrás, KINHOS SOUZA disse:

esquece stano não é uma boa droga

Afirmar isso é totalmente claro que você nunca fez uso ou acompanha alguém que fez algo proveitoso com Stano. Stano é uma boa droga sim! Há momento certo de ser usada.

Ao amigo do tópico, como vários já falaram, então não vou ficar repetindo igual papagaio igual maioria faz.

Dá uma lida aqui

Abraços

Postado (editado)
7 minutos atrás, Willian Brener disse:

Afirmar isso é totalmente claro que você nunca fez uso ou acompanha alguém que fez algo proveitoso com Stano. Stano é uma boa droga sim! Há momento certo de ser usada.

Vamos de ponto de vista então, e o meu é que Stano não é uma boa droga, mas tudo bem se você considera ela boa, não acho que vale o cxb.
Um artigo do seu mesmo mestre

Editado por KINHOS SOUZA
Postado

22 horas atrás, RFerraz disse:

Porque o Stano seria uma escolha ruim por si só?? Deveria ao menos ter um testosterona junto?

4 minutos atrás, KINHOS SOUZA disse:

Vamos de ponto de vista então, e o meu é que Stano não é uma boa droga, mas tudo bem se você considera ela boa, não acho que vale o cxb.

INICIANTE... LEIA BEM... INICIANTE. NÃO GENERALIZE A PORRA TODA. 

Postado
1 minuto atrás, Willian Brener disse:

INICIANTE... LEIA BEM... INICIANTE. NÃO GENERALIZE A PORRA TODA. 

Calma cara! abaixa a Trembo ai q ainda é terça, como eu disse e continuo ponto de vista, não considero uma boa droga, e se tratando do dono do post por ser INICIANTE, no caso dele esquece stano não vai ser uma opção legal. 

Postado
7 minutos atrás, KINHOS SOUZA disse:

abaixa a Trembo ai q ainda é terça

Com trembo ou sem trembo, qualquer um perde a paciência lendo certas coisas. Mas é isso aí, f*d*c.

Postado
1 minuto atrás, Willian Brener disse:

Com trembo ou sem trembo, qualquer um perde a paciência lendo certas coisas. Mas é isso aí, f*d*c.

Depois a gente conversa no pv, deixa o post rolar

Postado

o meus queridos...

eu curto stano, acho ótimo quando utilizado no momento certo

( mesmo tendo uns colaterais a mais que outros fármacos, e isso pesa na balança sim )

e sou completamente contra o uso por iniciantes

abraço..

Postado

Stano é uma discussão longa que eu acompanho aqui neste fórum, até os mais experientes com visões muito diferentes sobre ela. 

Mas na prática ssap0rra de stano em muitas pessoas faz uma bela diferença, já vi fazer milagre em alguns caboclo.

Acho que chega uma hora que quem tem experiências boas e corretas com ciclos, deve testar, desde que usada corretamente e acompanhando bem com exames. Mas como stein falou, não pra iniciantes. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...