Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Então Chun..

A vantagem da ox de deixar o musculo "redondo" vai acabar desaparecendo com a Deca...pq ela RETEM BAGARAIO!!

kk

tenho algumas amigas que usaram Deca, tirando os colaterais (a maioria ficou com a voz mais rouca, poucas deram uma masculinizada no rosto, clitóris só uma delas me relatou que cresceu bastante no ciclo mas depois diminuiu bem, não tudo mais BEM) todas elas ficaram BEEEEM retidas.. tendo depois que fazer um cut violento... dica: Vai de Stano no Começo, assim você não retém TANTO e usa como arranque a força que o Stano dá..depois então com a OX no fim... como você é mulher mesmo fazendo esse esquema creio que tera GRANDES ganhos ;)

pense...

~hugs

Seph®

Postado

Puts, mesmo em off da para ver uma definiçãozinha boa. E...ta com um volume legal hein.

Ótimo ter alguem com vasta experiência como você no forum.

Vou acompanhar. Muito interessante e informativo o tópico.

Ainda mais mulher que até um tempo átras não tinhamos relatos com dorgas...

Esse tópico ta muito bom...

Acompanhando sempre.

Postado

Então Chun..

A vantagem da ox de deixar o musculo "redondo" vai acabar desaparecendo com a Deca...pq ela RETEM BAGARAIO!!

kk

tenho algumas amigas que usaram Deca, tirando os colaterais (a maioria ficou com a voz mais rouca, poucas deram uma masculinizada no rosto, clitóris só uma delas me relatou que cresceu bastante no ciclo mas depois diminuiu bem, não tudo mais BEM) todas elas ficaram BEEEEM retidas.. tendo depois que fazer um cut violento... dica: Vai de Stano no Começo, assim você não retém TANTO e usa como arranque a força que o Stano dá..depois então com a OX no fim... como você é mulher mesmo fazendo esse esquema creio que tera GRANDES ganhos ;)

pense...

~hugs

Seph®

Eu entendo o que quer dizer,mas minha intenção é crescer o máximo,não me importo com retenção,pois no meu natural,já sou retida...kero crescer até final de outubro,pra em novembro fazer um cutting(primo,drost e ox).

Estou com stano,mas talvez eu nem use pq não gosto dele,ele me deixa"aparentemente"menor :angry:

Mas valeu pela opinião,eu sou cabeça dura,dificilmente volto atrás,estou decidida.

BJUX!

Puts, mesmo em off da para ver uma definiçãozinha boa. E...ta com um volume legal hein.

Ufa,achei que iam me chamar de roliça :rolleyes:

Medi meu bf,aumentei 3%=22% em pouco mais de 3 meses de off.É a primeira vez que faço off,não sei se é muito,pouco ou normal subir 3% de bf em pouco mais de 3 meses. :unsure:

Pra completar,nesses 3 meses e pouco,eu fiquei doente,virose,faringite,amigdalite,e micose de pele(ainda estou).

Fiquei sem malhar e sem comer direito,então perdi massa muscular tb.

Atualmente estou pesando 64kgs e não 67 como na avaliação feita em Dezembro.

Valeu por acompanharem,começo amanhã :rolleyes:

BJUX!

• 3 meses depois...
Postado

OI Chun_li...

Vi seu relatos sobre anabolizantes e experiências com DECA, gostaria que você postasse sua opinião no meu tópico sobre o ciclo que pretendo fazer. acho que você pode me ajudar bastante.

Bjos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...