Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, vlw pela ajuda ?

Preciso comprar uma balança pra pesar os alimentos e saber se estou consumindo a proteína necessária, o próximo passo vai ser as calorias, mas como eu já disse, o meu problema é que eu nunca sei o que comer kkk. Eu montei essa dieta sem nutricionista. Vou comprar bastante pão de sal e comer com queijo e requeijão quando eu estiver sem ideia do que comer, o que importa são as calorias kkk. Mas valeu

a todos aí pela ajuda!  ~ outra dúvida que eu tenho, Vocês acham que tem problema eu comer barata doce com frango de pós treino e só depois de 1hora tomar whey? Ou vcs acham que é melhor eu chegar do treino e já tomar whey e só depois comer frango com batata? Ou há alguma outra dica melhor pra mim? Tem dia que eu chego tão cansado, nem vou comer, só deito na cama e acabo dormindo, mas sei que isso é errado.  

Publicidade

Postado
Em 02/05/2019 em 08:28, Richard Thomas disse:

desanima nao pq vc ta começando melhor que eu na epoca....eu comecei com 20 anos, 1,75 e 50kgs kkk...segue firme.

Alem das dicas dos colegas @jonnyosbourne e @Hammerfire vou deixar uma receita de hipercalorico caseiro que é mto melhor que comprar um e uma sugestão. Se vc estava acostumado só com 1500kcal, pode ser complicado de fato vc uppar pra 2600~2800kcal de uma vez. Vai sem pressa mano, se hj vc acha que consegue 2000, segura esse valor por uma semana ou um pouco mais, depois aumenta umas 200kcal e assim vai.

receita topzera:

30g whey

100g aveia

02 bananas

45g pasta de amendoim

1g canela

Alem de ser mto gostoso, vai te fornecer cerca de 880kcal por dose...isso pq eu tomava com agua, se vc tomar com leite vai ficar ainda mais gostoso e calorico

Bons ganhos

Essas medidas é pra um copo ou é pra guardar em um pote e ir fazendo ao longo dos dias?(Acho improvável que seja isso, mas não custa perguntar kkk)  Sobre a pasta de amendoim, qual marca você recomenda? Eu já usei uma chamada First(acheio meio estranha pq esquenta na boca, mas gostei)   e agora eu vi uma chamada Power One, essa tem opção de sabor brigadeiro que deve ser bom. 

Postado
2 minutos atrás, Luizz20 disse:

Essas medidas é pra um copo ou é pra guardar em um pote e ir fazendo ao longo dos dias?(Acho improvável que seja isso, mas não custa perguntar kkk)  Sobre a pasta de amendoim, qual marca você recomenda? Eu já usei uma chamada First(acheio meio estranha pq esquenta na boca, mas gostei)   e agora eu vi uma chamada Power One, essa tem opção de sabor brigadeiro que deve ser bom. 

é a dose man, misturar tudo e matar na hora....qnto as pastas, top1 Growth, top2 Power One

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...