Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quando O Corpo Começa A Perder Massa Muscular?

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal,

É o seguinte, daqui um tempo estou pra fazer uma cirurgia e terei que ficar parado pelo menos 1 mês sem fazer nada, nada mesmo. Praticamente nos primeiros 4 meses não poderei fazer nenhum tipo de esforço além do básico...

Então gostaria de saber hj treino muito bem, sigo uma dieta boa, quanto tempo leva para o organismo começar a perder a massa muscular que se conquistou?

Espero que tenham entendido minha pergunta e possam me responder.

Abraços

Publicidade

Postado

não existe um tempo padrão.

Pelas Fotos vi que seu BF ta meio alto , então não incana..

Importante seria voce manter uma boa alimentação e tentar não estrapolar (coisa que acontece muito quando alguem fica sem treinar , não consegue manter alimentação limpa e ingerir alimentos limpos a cada 3 horas)

Com certeza se fizer esses 4 meses com uma dieta Basica , seu BF vai reduzir bastante.

Postado

não existe um tempo padrão.

Pelas Fotos vi que seu BF ta meio alto , então não incana..

Importante seria voce manter uma boa alimentação e tentar não estrapolar (coisa que acontece muito quando alguem fica sem treinar , não consegue manter alimentação limpa e ingerir alimentos limpos a cada 3 horas)

Com certeza se fizer esses 4 meses com uma dieta Basica , seu BF vai reduzir bastante.

Tipo, as fotos ai tão desatualizadas ja, na minha ultima avaliação deu 9% de BF...

Minha preocupação mesmo é perder td que conquistei, pq como todos sabem é suado né hehehe...

Mais não tem como escapar mesmo, fazer a cirurgia e depois quando puder voltar pra detonar....

abraços a todos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...