Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quando O Corpo Começa A Perder Massa Muscular?

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal,

É o seguinte, daqui um tempo estou pra fazer uma cirurgia e terei que ficar parado pelo menos 1 mês sem fazer nada, nada mesmo. Praticamente nos primeiros 4 meses não poderei fazer nenhum tipo de esforço além do básico...

Então gostaria de saber hj treino muito bem, sigo uma dieta boa, quanto tempo leva para o organismo começar a perder a massa muscular que se conquistou?

Espero que tenham entendido minha pergunta e possam me responder.

Abraços

Postado

Isso depende de pessoa pra pessoa, eu como perco peso facil em 1 mês estou so a grade, ja outros em 1 mês nem se nota tanta perda assim. Pense primeiro em se recuperar da cirurgia, se perder musculo depois voce recupera.

Postado

não existe um tempo padrão.

Pelas Fotos vi que seu BF ta meio alto , então não incana..

Importante seria voce manter uma boa alimentação e tentar não estrapolar (coisa que acontece muito quando alguem fica sem treinar , não consegue manter alimentação limpa e ingerir alimentos limpos a cada 3 horas)

Com certeza se fizer esses 4 meses com uma dieta Basica , seu BF vai reduzir bastante.

Postado

não existe um tempo padrão.

Pelas Fotos vi que seu BF ta meio alto , então não incana..

Importante seria voce manter uma boa alimentação e tentar não estrapolar (coisa que acontece muito quando alguem fica sem treinar , não consegue manter alimentação limpa e ingerir alimentos limpos a cada 3 horas)

Com certeza se fizer esses 4 meses com uma dieta Basica , seu BF vai reduzir bastante.

Tipo, as fotos ai tão desatualizadas ja, na minha ultima avaliação deu 9% de BF...

Minha preocupação mesmo é perder td que conquistei, pq como todos sabem é suado né hehehe...

Mais não tem como escapar mesmo, fazer a cirurgia e depois quando puder voltar pra detonar....

abraços a todos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...