Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
11 minutos atrás, danjr disse:

Ja pesei 110kg, fiquei na paranoia de emagrecer, consegui chegar nos 83, sem qualidade alguma.. resultado: engordei 12kg de novo..  nao adianta deixar de comer ou comer pouco.. tem q ter estrutura..

Hoje acompanho com um coach aqui na gringa.. em 2 meses consegui perder 7kg.. to na faixa dos 86kg agora, mas com melhor qualidade e sem passar fome..

Abre um relato tio KKKKKKKKKK

(Não consegui deixar passar)

Publicidade

Postado
Agora, Willian Brener disse:

Abre um relato tio KKKKKKKKKK

(Não consegui deixar passar)

haha cara eu até queria abrir mesmo.. mas não tenho mta paciencia de ficar postando tudo que rolou e o q ta rolando..

nao faço uso de AES, nao tenho intenção nenhuma de ficar gigas.. só to tentando ter uma saude melhor e nao ser aquele pançudo de boteco haha no meu caso a ajuda desse coach foi boa, pq ele me deu um norte.. mas daqui pra frente vou seguir com as proprias pernas.. aprendi mto aqui no forum tb...

Postado

Moça, com todo respeito, se tiver sido esse "personal" quem te vendeu o bagulho, vá até uma delegacia e apresente denúncia de tráfico.

Sem medo de ser feliz, posto que dado às dosagens e dieta que te passou ele provavelmente só quer te foder (não no bom sentido) e arrancar sua grana.

Ele está brincando com sua saúde e não merece andar como bípede por aí.

Postado
2 minutos atrás, thaimlt5 disse:

obg me ajudou hahha mas não me deixe com medo 

só estamos de alertando que o que vc ta querendo fazer nao te trará beneficio algum..

como todos ja falaram aqui, doses mto altas pra mulheres...

qto vc pagou dessa oxan? qts cp? é de algum lab conhecido?

Postado
49 minutos atrás, thaimlt5 disse:

obg me ajudou hahha mas não me deixe com medo 

É a realidade, nessa dosagem a chance de virilização aumenta bastante.

Nunca aceite a recomendação do uso de drogas por ninguém se você não tem conhecimento o suficiente pra contra-argumentar.

Postado

Fico com medo quando vejo alguém falando "perder peso rápido"...

Isso trás tanta complicações a nível metabólico... 

Não se baseie no do que da certo pros outros, individualidade é tudo nesse esporte.

Posta a dieta aí pra galera avaliar e te ajudar, frango e batata doce é um pensamento ultrapassado.

• 4 anos depois...
Postado
Em 29/04/2019 em 14:07, Willian B. disse:

Te coloquei em um grupo que tá um pessoal aqui do fórum, lá você pode tirar suas conclusoes que essas doses são absurdas para mulheres e por lá podem recomendar algo melhor.

Por favor me coloca no grupo também 1198075-7370 

Postado (editado)

O unico ciclo que uma gordinha deveria fazer alem do menstrual é o de carbo. 

Se ta gordinha é pq nao sabe ou não consegue fazer dieta, hormônio nunca vai resolver esse problema e sem resolver a dieta nunca vai mudar de vida.

Agora que vi a data e que o cara desenterrou esse post haha

Editado por Dougwar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...