Viper1337 1 Postado Abril 29, 2019 às 15:55 Postado Abril 29, 2019 às 15:55 Galera estou com dúvida se estou com problema de excesso de pele, eu posso procurar um nutricionista para ele tirar essa dúvida, ou existe algum médico específico? Minha dúvida é pq em novembro eu estava com 119kg e atualmente (abril) estou com 81.5 porém ainda tenho uma barriguinha com gordura e queria tirar essa dúvida..
HULQUI 705 Postado Abril 29, 2019 às 15:59 Postado Abril 29, 2019 às 15:59 Perdeu muito peso, e muito rápido. Essa pele / flacidez é difícil tirar. Com tempo ela melhora, mas tem que fazer muito bulking e cutting pra crescer bastante a massa magra nos ombros peito costas e etc, pra ir esticando ela. Alguns casos é impossível sem cirurgia e/ou anabolizantes. sagex e Viper1337 reagiu a isso 2
Viper1337 1 Postado Abril 29, 2019 às 16:28 Autor Postado Abril 29, 2019 às 16:28 29 minutos atrás, HULQUI disse: Perdeu muito peso, e muito rápido. Essa pele / flacidez é difícil tirar. Com tempo ela melhora, mas tem que fazer muito bulking e cutting pra crescer bastante a massa magra nos ombros peito costas e etc, pra ir esticando ela. Alguns casos é impossível sem cirurgia e/ou anabolizantes. Complicado cirurgia porque é mais de 8k ... mas se eu procurar uma nutri ela pode me confirmar se é excesso de pele mesmo ou somente gordura localizada? Pq minha pele não tá morta (caida) nao, somente mole, mas também não ta a pele fina 31 minutos atrás, cfelipemoreira disse: Muito bom Valeu ^^
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora