Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, tenho uma dificuldade tremenda pra desenvolver bíceps, tríceps e deltóide (lateral e anterior). Decidi então mudar meu treino. Planejei uma periodização e entrei na fase de hipetrofia (dividi em GANHO DE FORÇA/ HIPERTROFIA/ ALTA REP.), e estou na fase de hipertrofia. Estou fazendo treino ABCD, e queria saber se, para desenvolver melhor o braço+delts seria melhor fazer: 

( ) Treinar apenas uma vez na semana bíceps/ tríceps/delts - sendo bíceps e tríceps no dia D e deltóide junto ao treino de peito (A).

( ) Treinar apenas uma vez na semana bíceps/tríceps/delts - sendo bíceps e tríceps no dias de peito e costas, respectivamente, e deltóide no dia D

( ) Treinar duas vezes bíceps/tríceps e uma delts - incluindo no dia de peito e de costas, com menor volume, e treinando novamente no dia D, junto a deltóides

Aceito sugestões. Optei pelo treino ABCD pelos 3 dias de descanso. Tenho disponibilidade de treinar mais vezes na semana, mas senti uma evolução melhor quando treinei (ABCDE) com altas cargas, baixas reps e 3 dias de descanso

Publicidade

Postado (editado)

Se teu foco é ombro/biceps e triceps, tu pode fazer um esquema mais ou menos assim

seg - peito ombro triceps

ter - costas, biceps e posterior de ombro

qua -  perna

qui - descanso

sex - ombro biceps triceps

Editado por cliffb62
Postado
17 horas atrás, cliffb62 disse:

Se teu foco é ombro/biceps e triceps, tu pode fazer um esquema mais ou menos assim

ter - costas e posterior de ombro

qua -  perna

qui - descanso

Exato. Acho que você só esqueceu de colocar o bíceps na terça tbm.

ter - costas, bíceps e posterior de ombro

qua -  perna

qui - descanso

Postado
1 hora atrás, Dudeca disse:

Exato. Acho que você só esqueceu de colocar o bíceps na terça tbm.

ter - costas, bíceps e posterior de ombro

qua -  perna

qui - descanso

é, eu esqueci de colocar biceps, mas é isso ai mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...