Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde a todos.

Meus dados: altura - 1, 88 / 89 kg / bf: 11.4 %

Eis a questão: vou fazer um ciclo de oxandrolona 10 mg, 3x ao dia  + testo bioidentica base pentravan a 10%. O.ciclo dura 45 dias.   Li que devo comecar tpc observando a meia vida final da droga mais longa, que nesse caso é a oxandrolona , cerca de 9 horas(nao.encontrei o numero exato da meia vida da testo em gel pentravan, mas como parametro.o androgel tem.meia vida de até 100 minutos. Portanto, se estiver correto, comecarei a tpc 27 horas após a ultima dose da oxandrolona(cálculo do Dudu Haluch). Estou na dúvida sobre o que devo.tomar, alguns falam.em utilizar tamox já durante o.ciclo e depois também, além.de silimarina, vitamina c, d, e . Essa tpc deve ser feita por 4.semanas, correto? Quais seriam as.substancias certas e as doses corretas p/ essa tpc? Estou querendo uma luz pois não pretendo voltar ao médico e pagar outra consulta para que ele me auxilie com a TPC.   Obrigado!!!

Publicidade

Postado (editado)

a minha pergunta principal é porque testo em gel ? péssima absorção só serve pra inibir o eixo em sua maioria, tpc somente tamoxifeno no de sempre 1º-14º dias 40mg 15-28 dias 20mg

Editado por KINHOS SOUZA
Postado
54 minutos atrás, Pedro1993 disse:

Boa tarde a todos.

Meus dados: altura - 1, 88 / 89 kg / bf: 11.4 %

Eis a questão: vou fazer um ciclo de oxandrolona 10 mg, 3x ao dia  + testo bioidentica base pentravan a 10%. O.ciclo dura 45 dias.   Li que devo comecar tpc observando a meia vida final da droga mais longa, que nesse caso é a oxandrolona , cerca de 9 horas(nao.encontrei o numero exato da meia vida da testo em gel pentravan, mas como parametro.o androgel tem.meia vida de até 100 minutos. Portanto, se estiver correto, comecarei a tpc 27 horas após a ultima dose da oxandrolona(cálculo do Dudu Haluch). Estou na dúvida sobre o que devo.tomar, alguns falam.em utilizar tamox já durante o.ciclo e depois também, além.de silimarina, vitamina c, d, e . Essa tpc deve ser feita por 4.semanas, correto? Quais seriam as.substancias certas e as doses corretas p/ essa tpc? Estou querendo uma luz pois não pretendo voltar ao médico e pagar outra consulta para que ele me auxilie com a TPC.   Obrigado!!!

Sei médico tem OBRIGAÇÃO  de te passar o TPC junto do ciclo,

De toda forma, pode iniciar a TPC 2 dias depois que acabar o ciclo.

15 dias com tamoxifeno 40mg seguido por mais 15 dias com tamoxifeno 20mg.

Postado
2 horas atrás, MBD disse:

Sei médico tem OBRIGAÇÃO  de te passar o TPC junto do ciclo,

De toda forma, pode iniciar a TPC 2 dias depois que acabar o ciclo.

15 dias com tamoxifeno 40mg seguido por mais 15 dias com tamoxifeno 20mg.

Pois é, mas ele pediu para  eu retornasse (nova con$ulta) após 2 meses pra que fosse feita avaliação, etc... enfim, não voltarei pois não gostei do médico e não vale o investimento no momento, apesar de achar  que o ciclo que prescreveu está ok, pois desejo algo mais suave por ser minha primeira vez.

Entendi. Só tamoxifeno então? Já estou habituado a tomar vitamina c, d, e, magnésio, cromo, zinco ,etc, não tem problema continuar com esses minerais e vitaminas durante e pós ciclo, não é? 

Obrigado pela ajuda!

Postado

Creio que seja porque pedi algo muito leve, apenas para dar uma secada, tendo consciência de que não ganharei muita massa muscular, mas meu foco é perder massa gorda, porém está difícil perder naturalmente gordura sem começar a baixar muito o carbo e exagerar no cardio a ponto de começar a perder massa muscular.

Testo em gel pois é mais fraca se comparada as outras, de modo que possui menos efeitos colaterais se comparada a testosterona sintética tradicional, meia vida mais curta também, caso seja necessário interromper o uso... foi a recomendação do médico.... o propósito foi utilizar a testo como coadjuvante no ciclo, para não deixar baixar muito o nível de testosterona por conta da oxandrolona, que  seria a droga principal nesse caso. Estou confuso em relação à essa inibição grande do eixo... a testo bioidêntica não é a que  tem a estrutura química mais parecida com a testosterona endógena , de forma que o corpo reconhece como "natural" o aumento?

Agradeço a ajuda,

3 horas atrás, KINHOS SOUZA disse:

a minha pergunta principal é porque testo em gel ? péssima absorção só serve pra inibir o eixo em sua maioria, tpc somente tamoxifeno no de sempre 1º-14º dias 20mg 15-28 dias 10mg

Creio que seja porque pedi algo muito leve, apenas para dar uma secada, tendo consciência de que não ganharei muita massa muscular, mas meu foco é perder massa gorda, porém está difícil perder naturalmente gordura sem começar a baixar muito o carbo e exagerar no cardio a ponto de começar a perder massa muscular.

Testo em gel pois é mais fraca se comparada as outras, de modo que possui menos efeitos colaterais se comparada a testosterona sintética tradicional, meia vida mais curta também, caso seja necessário interromper o uso... foi a recomendação do médico.... o propósito foi utilizar a testo como coadjuvante no ciclo, para não deixar baixar muito o nível de testosterona por conta da oxandrolona, que  seria a droga principal nesse caso. Estou confuso em relação à essa inibição grande do eixo... a testo bioidêntica não é a que  tem a estrutura química mais parecida com a testosterona endógena , de forma que o corpo reconhece como "natural" o aumento?

Agradeço a ajuda.

Postado
3 horas atrás, KINHOS SOUZA disse:

1º-14º dias 20mg 15-28 dias 10mg

40 e 20mg, respectivamente.

59 minutos atrás, Pedro1993 disse:

o ciclo que prescreveu está ok, pois desejo algo mais suave por ser minha primeira vez.

Olha, corre o risco que ele tenha dado um ctrl c + ctrl v em algum protocolo que ele passou pra alguma mina aí... de tão suave que foi... :lmaosmiley: (brincadeira rs)

59 minutos atrás, Pedro1993 disse:

Já estou habituado a tomar vitamina c, d, e, magnésio, cromo, zinco ,etc, não tem problema continuar com esses minerais e vitaminas durante e pós ciclo, não é? 

Não. Pode tomar sempre, principalmente vitamina D e magnésio.

Postado
1 hora atrás, Hannibal Lecter disse:

40 e 20mg, respectivamente.

ok, ! 

1 hora atrás, Hannibal Lecter disse:

Olha, corre o risco que ele tenha dado um ctrl c + ctrl v em algum protocolo que ele passou pra alguma mina aí... de tão suave que foi... :lmaosmiley: (brincadeira rs)

hahahaah pois é, tá mais fraco que ciclo feminino ... mas prefiro começar de leve!

você também não curte testo em gel??? estou na dúvida agora se tomo a ox com ou sem essa testo...

obrigado pela ajuda!

Postado
Em 26/04/2019 em 22:08, Pedro1993 disse:

você também não curte testo em gel??? estou na dúvida agora se tomo a ox com ou sem essa testo...

obrigado pela ajuda!

Sem dúvidas que prefiro testo injetável, como o enantato ou o cipionato de testosterona. São mais estáveis, tu poderás aplicar de duas a três vezes na semana no máximo e chance de colaterais será reduzida). Testo em gel é instável e sua absorção também pode não ser tão boa.

Se facilitar para você, como a sua dosagem de testosterona seria baixa, você poderia fazer aplicações subcutâneas, o que pode lhe ajudar com a rotina de aplicações, principalmente pela auto-aplicação.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...