Dream Theater Maromba 0 Postado Março 28, 2010 às 02:22 Autor Postado Março 28, 2010 às 02:22 (editado) pedroviski kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,to falando galera nao acredita...pois e nem EU acreditei...mais era cigarro MESMO.. hehe Editado Março 28, 2010 às 02:46 por Dream Theater Maromba
Eduardoo 20 Postado Março 28, 2010 às 02:32 Postado Março 28, 2010 às 02:32 assim como tem nego q nunca estudou e é inteligente,tem nego q nunca fez força mas é forte,vai saber..
thiagobass 28 Postado Março 28, 2010 às 02:33 Postado Março 28, 2010 às 02:33 (editado) Com certeza você tava fumando outra coisa maluco. Vamo começar a analisar o que foi escrito nos textos. Dream Theater Maromba > É NADA um gordinho barbudo e bebado,altura média,tem aparencia de pedreiro,tem uns 40 ano se ve ele nao da NADA PRA ELE um bostinha,mas tem uma força do caralho... Você mesmo disse que o cara é um merd* Thiago > Por que pelo que tu diz O CARA deve ta no xerox da borboleta, vai ver a caminhoneta ta só na carcaça também. Desce la e tenta enguer Eu disse O CARA, nao você. Você que tem q se certificar. Você criou esse tópico com o intuito de diversão, mais para descontrair por que ninguem vai te explicar aqui por que o bebado consegue erguer, e eu fiz uma brincadeira pra descontrair também. Agora você que deu uma de loucA escrevendo merd* aqui medidas dream theater maromba 175cm 41,2 biceps 83kg 39 pantu 84 abd nem tanto colega,xerox e vc com 38 de biceps para de ser MENTIROSO paga de fortao...CAMINHOTE normal intero deve pesa uns 1000 ~ 1200 kg antes de fala BOSTA certifique-se to comentando com a galera sobre um bebado que nao faz bosta nenhuma da vida ter tanta força e vc vem me tira se eh loko se me conhece ? Tudo o que você escreveu acima descreve a sua atitude, vou para por aqui se não vai virar briga essa poh*, se alguem tem que prestar atenção aqui é você velho. Editado Março 28, 2010 às 02:35 por thiagobass
valtin 15 Postado Março 28, 2010 às 02:36 Postado Março 28, 2010 às 02:36 agora pede pra ele levantar pela parte da frente
Dream Theater Maromba 0 Postado Março 28, 2010 às 02:37 Autor Postado Março 28, 2010 às 02:37 (editado) aaffffffffff que milhooooo li errado na hora e fikei putooo sem comentarios,foi mal brother...nossa que brexa minha...c tah certo aff que merda obs:n tava fumando um erva kk mas ve aquilo foi tenso Editado Março 28, 2010 às 02:38 por Dream Theater Maromba
Kaled 8 Postado Março 28, 2010 às 02:54 Postado Março 28, 2010 às 02:54 Pede pra ele fazer de novo e filma.
RafaelTwin 26 Postado Março 28, 2010 às 03:01 Postado Março 28, 2010 às 03:01 Muitos nao vão entender o PORQUE deu falar isso...mas hj eu vi uma cena que eu fiquei abismado... du lado da minha casa tem um buteco..ai beleza tava la na varanda fumando um cigarrinho quando fui ver... um BEBADO GORDINHO...conheco o cara normal faz nada da vida fica 24 H enchendo a cara...do nada ele foi faze uma "brincadeira",simplismente LEVANTOU pela frente a CAMINHOTE do colega dele e fico uns 10 seg +/- com ela levantada depois largou o carro com tudo dai eu faço a pergunto da onde eu bebado que NAO COME ... SO BEBE E FUMA 24H vagabundo CONSEGUE arranja tanta força?? kkk nois aki se matando seguindo dieta e um bosta desse mata nois cum 1 tapa...eu fiko loko da vida... Olha cara, sinceramente, eu sou body building, portante força me pouco importa, claro que qualquer quer levantar um elefante na academia, mas eu sei q com o tempo virá. Se o cara n tem tamnaho, e levantou mto peso, n me importa pq meu negocio eh tamanho com definição, e isso ele n têm. Abraços.
Gabrielzs 0 Postado Março 28, 2010 às 03:05 Postado Março 28, 2010 às 03:05 namoral pega o cel + 3.50 compra um masso p elel e diz que ele so vai ganhar se erguer a caminhonete de novo, ai vc filme upa e manda aqui p gente ;D que tal ???? xD
filipelb 2 Postado Março 28, 2010 às 03:30 Postado Março 28, 2010 às 03:30 (editado) Vou me arriscar a responder haha. [viagem]Todo mundo sabe que a gente só uns 30% da força de nossos musculos , o resto só é usado em momentos de emergência , todavia todo mundo que já um belâ dose de cachaça sabe que você faz umas coisas que não consegue normal,daíí talvez,quem sabe, o alcool nao tenha ativida uma maior percentegem da força muscular.[/viagem] Mas ainda prefiro a teoria que não era cigarro que o nosso amigo tava fumando não.haha Editado Março 28, 2010 às 03:31 por filipelb
bruno16 1 Postado Março 28, 2010 às 10:42 Postado Março 28, 2010 às 10:42 Muitos nao vão entender o PORQUE deu falar isso...mas hj eu vi uma cena que eu fiquei abismado... du lado da minha casa tem um buteco..ai beleza tava la na varanda fumando um cigarrinho quando fui ver... um BEBADO GORDINHO...conheco o cara normal faz nada da vida fica 24 H enchendo a cara...do nada ele foi faze uma "brincadeira",simplismente LEVANTOU pela frente a CAMINHOTE do colega dele e fico uns 10 seg +/- com ela levantada depois largou o carro com tudo dai eu faço a pergunto da onde eu bebado que NAO COME ... SO BEBE E FUMA 24H vagabundo CONSEGUE arranja tanta força?? kkk nois aki se matando seguindo dieta e um bosta desse mata nois cum 1 tapa...eu fiko loko da vida... Isto só tem uma explicação: Genética.
Posts Recomendados