junk3r 4 Postado Março 28, 2010 às 11:29 Postado Março 28, 2010 às 11:29 Acho melhor tu ir escutar Pull me Under ou I walk beside you que da mais futuro haha eu acho que se for escutar o cd Scenes from a memory ganha mais hAUHahuAUHauaAHUaHUAHahuhua MAS enfim sei lá as vezes é genetica vai saber, mesma coisa eu sei lá pq o meu ponto fraco do meu treino é o peito...tem um cara lá que mal começou já tá com mais da metade do peso que eu levanto no supino...tem certas coisas que não dá pra entender x)
Pescador Parrudo 0 Postado Março 28, 2010 às 12:11 Postado Março 28, 2010 às 12:11 (editado) levantar um carro nao é tao dificil assim, principalmente se as molas entrar em ressonancia. Pq vc acha ke a forma mais facil de empurrar um carro é levantando a traseira dele e empurrar? Estudar um poco pode evitar ke agente catabolize kkkk, o cara deve ter liberado muito cortisol so por causa do gordinho peludo. Cara, se alguma coisa entrar em ressonancia ela fica + leve ke folha de papel, se as pontes fossem feitas de 1 unico material um vento certeiro ke fizesse a ponte entrar em ressonancia iria derruba-la, como ja aconteceu muito. agora kero ver o cara levantar o carro pelos lados, pela frente ou por traz é facil. se ele levantar pelo lado aki ta a explicaçao http://saude.hsw.uol.com.br/forca-adrenalina.htm Editado Março 28, 2010 às 12:18 por Pescador Parrudo
kossako 5 Postado Março 28, 2010 às 14:39 Postado Março 28, 2010 às 14:39 Magine, vou tentar essa dieta agora kkkk dieta da cachaca, quem disse que alcool catabolisa mesmo?!?! kkkk - Genética - Não é porque o cara é gordo que não é forte E como você bem falou, o cara é pedreiro, e olha que não tem whey, malto, é no fejão com arroz e carne moída na certa
Carlos456 0 Postado Março 28, 2010 às 15:02 Postado Março 28, 2010 às 15:02 O cara deveria ser pedreiro na nos tempos que nao bebia o dia inteiro,esses cara tem uma forca descomunal.Não foi nada de mais o cara fez grande esforço a vida inteira.
thiagobass 28 Postado Março 28, 2010 às 15:07 Postado Março 28, 2010 às 15:07 O cara deveria ser pedreiro na nos tempos que nao bebia o dia inteiro,esses cara tem uma forca descomunal.Não foi nada de mais o cara fez grande esforço a vida inteira. É isso que eu imagino que seja. Ou pode ser a adrenalina, tem vários estudo sobre a sençação de força que o ser humano adquire quando se libera a adrenalina. Mas fico com a resposta do cara acima.
Blunt 1 Postado Março 28, 2010 às 15:10 Postado Março 28, 2010 às 15:10 tem uns gordinho forte auheaue kara deve trampa em madereira algo pesado aheuahe meu padrinho aguenta umas tora mt kabulosa aueh e nunca fez academia ele foi tentar faze uma vez nunca tinha feito zero um vuador e boto 40kg em kd lado do supino --'
Posts Recomendados