Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Muitos nao vão entender o PORQUE deu falar isso...mas hj eu vi uma cena que eu fiquei abismado...

du lado da minha casa tem um buteco..ai beleza tava la na varanda fumando um cigarrinho quando fui ver... um BEBADO GORDINHO...conheco o cara normal faz nada da vida fica 24 H enchendo a cara...do nada ele foi faze uma "brincadeira",simplismente LEVANTOU pela frente a CAMINHOTE do colega dele e fico uns 10 seg +/- com ela levantada depois largou o carro com tudo

dai eu faço a pergunto

da onde eu bebado que NAO COME ... SO BEBE E FUMA 24H vagabundo CONSEGUE arranja tanta força??

kkk nois aki se matando seguindo dieta e um bosta desse mata nois cum 1 tapa...eu fiko loko da vida...

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

kkkkkkkkkkkk

ta loco

fui sai pra fuma um cigarro na VARANDA da minha casa...e tem um bar do lado da minha casa...e tava mo gritaria no bar,ai fiquei so OBSERVANDO depois que vi A CENA fikei abismado

kkkkkk

como pode.....CARA FUMA E BEBE 24H NAO COME...fica literalmente o dia intero no bar e tem um força do DIABO..

vai entender umas coisa dessa

Postado (editado)

Acho melhor tu ir escutar Pull me Under ou I walk beside you que da mais futuro haha :lol:

Editado por filipelb
Postado

Coloca ele na minha frente e vamo ver se eu arrebento ele <_<

Mas sei lá, vai saber o que o cara fazia da vida antes, ele nao trabalha em algum serviço pesado ou trabalhava. Pode ser isso também, mágica que nao é.

Postado (editado)

É NADA

um gordinho barbudo e bebado,altura média,tem aparencia de pedreiro,tem uns 40 ano

se ve ele nao da NADA PRA ELE um bostinha,mas tem uma força do caralho...

quem aki aguenta levanta uma CAMINHONETE??

OBS: CARA FIKA O DIA INTERO NO BAR...NAO COME ,SO BEBE,BEBE,BEBE...eh foda nao da pra entender

ta loko

Editado por Dream Theater Maromba
Postado

Desce lá e tenta enguer a caminhonete se não conseguir, semata :o

Por que pelo que tu diz o cara deve ta no xerox da borboleta, vai ver a caminhoneta ta só na carcaça também. Desce la e tenta enguer B)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...