Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado

kkkkkkkkkkkkk ja reparei que nesse forum os cara fica de forcamento de barra pra ninguem ciclar, mano n ciclar pq n vai manter e blablabla ? serio? n fode se o cara malhar direito e comer mais ou menos ele ja tem ganhos bom sim ! parem de se iludir , fica falando pra n ciclar e blabla pra n ter concorrencia? kkkkk n fode mermao...os cara em vez de ajudar e dar dica fica querendo acabar com a competicao (e olha que 90% de quem cicla so ter um fisico estetico maneiro ) de cara que nem vai competir contra.....kkkkkkk e cada piada e igual aquela historia de quem tem pau grande nao sabe meter...ah n fode quem invento isso e cara de pau pequeno pra tentar iludir alguem kkkkkkk ciclar ea mesma coisa..n e nenhum bixo de 7 cabeca nao, tentem ajudar os cara em vez de fica falando `blablabla nao cicle que vai perde` se vc ciclo e perdeu tudo amigo quem fez merda foi vc ! vlw 

Postado
10 minutos atrás, LegacyDota2 disse:

kkkkkkkkkkkkk ja reparei que nesse forum os cara fica de forcamento de barra pra ninguem ciclar, mano n ciclar pq n vai manter e blablabla ? serio? n fode se o cara malhar direito e comer mais ou menos ele ja tem ganhos bom sim ! parem de se iludir , fica falando pra n ciclar e blabla pra n ter concorrencia? kkkkk n fode mermao...os cara em vez de ajudar e dar dica fica querendo acabar com a competicao (e olha que 90% de quem cicla so ter um fisico estetico maneiro ) de cara que nem vai competir contra.....kkkkkkk e cada piada e igual aquela historia de quem tem pau grande nao sabe meter...ah n fode quem invento isso e cara de pau pequeno pra tentar iludir alguem kkkkkkk ciclar ea mesma coisa..n e nenhum bixo de 7 cabeca nao, tentem ajudar os cara em vez de fica falando `blablabla nao cicle que vai perde` se vc ciclo e perdeu tudo amigo quem fez merda foi vc ! vlw 

Vaza frango.

Postado

verdade doi ne ? kkkk eu frango? amigo vc cicla e olha sua ft do perfil...porra serio? isso pra nao zuar esse alisson tbm que tem 70kg e se acha o bodybuilder formado/doutorado em ciclar...ciclar pra ficar igual vcs 2? guenta as critica ai ! VLW 

Postado
14 minutos atrás, LegacyDota2 disse:

verdade doi ne ? kkkk eu frango? amigo vc cicla e olha sua ft do perfil...porra serio? isso pra nao zuar esse alisson tbm que tem 70kg e se acha o bodybuilder formado/doutorado em ciclar...ciclar pra ficar igual vcs 2? guenta as critica ai ! VLW 

Resultado de imagem para có có có meme

Postado
1 minuto atrás, LegacyDota2 disse:

uashduashd eo bf de 25% e maneiro? conta pra galera...

Entrou pra causar né kid?

2 minutos atrás, LegacyDota2 disse:

uashduashd eo bf de 25% e maneiro? conta pra galera...

"opa, impossivel ganhar peso intao com ajuda de nutri esportivo e nutrologo comecei meu  primeiro ciclo essa semana estou aplicando 1ml de deca + 1ml de enantato de testo toda segunda feira e quinta feira e tomando 10mg de dianabol de 8 em 8 horas , pretendo ciclar por 12 semanas o enantato e deca e 8 semanas o dianabol , gostaria de tirar umas duvidas...o tamox eu tomo durante o ciclo ou depois? (um amigo falou pra tomar 1 por dia durante o ciclo td mas achei errado...) e outra duvida, quando o enantato ea deca comeca fazer efeito? treinei essa semana 5x e nao senti mt ...ja apliquei 2ml de cada substancia e diana de 8 em 8 horas....nao to sentindo diferenca (a dianabol e original mas o enantato ea deca como faco pra confirmar? peguei de um cara confiavel mas nunca se sabe ne...) "

Não sabe nem como se toma um tamox e só fala paçoca ... Até imagino o mega monstro que você é...

Postado
7 horas atrás, LegacyDota2 disse:

Oi amigo.

Guarde seu ódio para algo produtivo.

Não dá pra discutir com alguém sem argumentos, logo não gastarei minha energia com você.

Fica com Deus.

7 horas atrás, LegacyDota2 disse:

Por sinal eu tenho 96kg com 7%BF ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...