erikmf 179 Postado Junho 8, 2019 às 02:36 Autor Postado Junho 8, 2019 às 02:36 19 minutos atrás, matheuskr disse: mas tu quer ficar com quanto de body fat? não que nem o andreas munzer, espero...dai você vai correr sério risco de vida e prejudicar todos teus hormônios. quero ficar com 9%, mas vou voltar pra uma dieta de manutenção de peso chegando ou não nesse bf, ai tento de novo no próximo cutting.
matheuskr 1718 Postado Junho 8, 2019 às 02:40 Postado Junho 8, 2019 às 02:40 3 minutos atrás, erikmf disse: quero ficar com 9%, mas vou voltar pra uma dieta de manutenção de peso chegando ou não nesse bf, ai tento de novo no próximo cutting. ah bom, entendi. mas você nunca sai da dieta? pizza, sorvete, pastel, hamburguer... nada? eu já fiquei restrito uma época e eu ficava enlouquecido, não conseguia nem dormir kkk
erikmf 179 Postado Junho 8, 2019 às 02:56 Autor Postado Junho 8, 2019 às 02:56 Em 05/06/2019 em 18:06, erikmf disse: Pois é, as vezes até queria que ela desse uma abaixada pois faço merda demais por causa de mulher kakaka Saio sim, geralmente no sabado a cada 2 semanas eu bato um McDonald's ou um BK, geralmente um sanduíche com milkshake e no treino do outro dia depois de fazer isso geralmente eu me sinto mais forte no treino. O ciclo ta na reta final e vou voltar a comer kcal para taxa de manutenção, psicológico ta ok por enquanto, mas não vou prolongar esse déficit calorico por +3 meses. 11 minutos atrás, matheuskr disse: ah bom, entendi. mas você nunca sai da dieta? pizza, sorvete, pastel, hamburguer... nada? eu já fiquei restrito uma época e eu ficava enlouquecido, não conseguia nem dormir kkk To saindo a cada duas semanas, mas só a noite quando chego do trabalho no sábado, ai como eu disse geralmente é um sanduíche com um milkshake. É a primeira dieta que faço na minha vida, primeira vez que peso comida e conto macros, estou tendo uma facilidade em resistir, quando da muita vontade de doce eu como creme de avelã da growth, mas dentro dos macros da dieta.
matheuskr 1718 Postado Junho 8, 2019 às 02:59 Postado Junho 8, 2019 às 02:59 1 minuto atrás, erikmf disse: To saindo a cada duas semanas, mas só a noite quando chego do trabalho no sábado, ai como eu disse geralmente é um sanduíche com um milkshake. É a primeira dieta que faço na minha vida, primeira vez que peso comida e conto macros, estou tendo uma facilidade em resistir, quando da muita vontade de doce eu como creme de avelã da growth, mas dentro dos macros da dieta. E costuma tomar o quê? Apenas água? Eu não vivo mais sem refri zero, água e café só não resolvia. Acho certo contar as calorias, só quando você sair dai é melhor nem dar bola...
erikmf 179 Postado Junho 8, 2019 às 03:04 Autor Postado Junho 8, 2019 às 03:04 1 minuto atrás, matheuskr disse: E costuma tomar o quê? Apenas água? Eu não vivo mais sem refri zero, água e café só não resolvia. Acho certo contar as calorias, só quando você sair dai é melhor nem dar bola... eu trabalho na AmBev, ai lá pra onde tu olha tem refri, mas é de boa, não sinto vontade, na janta lá eu tomo água com gás, em casa eu como todas refeições com água, não sei se é certo comer tomando água, mas eu adoro, agora mesmo vou comer 200g de patinho com uns 6 copo de água kkkk eu adoro
erikmf 179 Postado Junho 8, 2019 às 16:14 Autor Postado Junho 8, 2019 às 16:14 Foto de atualização tirada hoje quando acordei: Fotooo
SeuMadrugão 80 Postado Junho 14, 2019 às 22:24 Postado Junho 14, 2019 às 22:24 Tá dando bons resultados, segue firme. Curioso pra ver o resultado final com a comparação. A galera subestima muito a oxan, ainda mais sozinha. Pelo que se vê, ela funciona muito bem.
matheuskr 1718 Postado Junho 14, 2019 às 23:55 Postado Junho 14, 2019 às 23:55 Em 08/06/2019 em 13:14, erikmf disse: Foto de atualização tirada hoje quando acordei: Fotooo ta daora o shape, mano...parabéns pelos resultados. só fico perplexo de ver que mesmo com o eixo hormonal inibido pela oxandrolona, você não tenha relatado um problema sequer de libido...bom, melhor assim kkk
erikmf 179 Postado Junho 16, 2019 às 20:19 Autor Postado Junho 16, 2019 às 20:19 Reta final, estamos na última semana de ciclo, fotinha com pump do treino de ombro só pra dar uma atualizada. Foto Foto jwm reagiu a isso 1
erikmf 179 Postado Junho 18, 2019 às 11:10 Autor Postado Junho 18, 2019 às 11:10 Bom dia, acabou a oxan ontem, se alguém tiver acompanhando se manifeste que posto foto dos resultados. Se alguém quiser que eu continue postando pra saber como será o pós ciclo, se manifeste. Caso contrário, relatos encerrados.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora