brenosantana Postado Março 28, 2010 às 01:05 Postado Março 28, 2010 às 01:05 quero saber como se preparar para uma competição, periodização(treino, ...), nutrição, suplementação.
Nego_Drama Postado Março 28, 2010 às 01:34 Postado Março 28, 2010 às 01:34 quero saber como se preparar para uma competição, periodização(treino, ...), nutrição, suplementação. Cutting, suplementos são termogenicos, creio eu que perto da competição tambem são usados suplementos pra perder sodio como cafeina, é usada reposição de glicogenio ai não manjo muito bem sobre isso.. stanozol é muito usado tbm pela definição e tals.. André pode falar mais sobre isso.. abraços
Gabrielzs Postado Março 28, 2010 às 02:58 Postado Março 28, 2010 às 02:58 pesquisando e estudando sobre CULTURISMO ;D
thiagobass Postado Março 28, 2010 às 03:11 Postado Março 28, 2010 às 03:11 Para se chegar a uma resposta sobre o que vocÊ quer saber só estudando muito sobre os assuntos.
Kaled Postado Março 28, 2010 às 03:21 Postado Março 28, 2010 às 03:21 Aqui no fórum tem tópicos (artigos) sobre isso, inclusive posts do Andre VitaFIT dando várias dicas ... Se eu tivesse só um pouco mais disposto eu até pesquisava pra vc.. rs .... manda ver aí nas pesquisas que vc encontra. Abraço.
Pescador Parrudo Postado Março 28, 2010 às 12:03 Postado Março 28, 2010 às 12:03 1 semana antes da competiçao http://www.hipertrofia.org/blog/2008/10/15/fique-rasgado-em-apenas-uma-semana/
Roberto Postado Março 30, 2010 às 22:25 Postado Março 30, 2010 às 22:25 Acho que ele não quis dizer o que fazer... pelo que eu entendi ele quer os pequenos truques, etc. Qualquer um sabe que tem que se alimentar direito, descansar e blá blá blá... isso é óbvio!
brenosantana Postado Março 31, 2010 às 02:59 Autor Postado Março 31, 2010 às 02:59 Cutting, suplementos são termogenicos, creio eu que perto da competição tambem são usados suplementos pra perder sodio como cafeina, é usada reposição de glicogenio ai não manjo muito bem sobre isso.. stanozol é muito usado tbm pela definição e tals.. André pode falar mais sobre isso.. abraços vlw. pesquisando e estudando sobre CULTURISMO ;D sim, óbvio! mas vlw ae Para se chegar a uma resposta sobre o que vocÊ quer saber só estudando muito sobre os assuntos. certo. vlw Aqui no fórum tem tópicos (artigos) sobre isso, inclusive posts do Andre VitaFIT dando várias dicas ... Se eu tivesse só um pouco mais disposto eu até pesquisava pra vc.. rs .... manda ver aí nas pesquisas que vc encontra. Abraço. hum... vou pesquisar! -Marcelo Dourado Ganhou o BBB10- 1 semana antes da competiçao http://www.hipertrofia.org/blog/2008/10/15/fique-rasgado-em-apenas-uma-semana/ vlw, já vi, mas quero saber mesmo os básicos, porque todos pensam que é fácil porém quem competi fala que é muiiiitoo cansativo! entao quero saber me preparar pra chegar e ganhar! Acho que ele não quis dizer o que fazer... pelo que eu entendi ele quer os pequenos truques, etc. Qualquer um sabe que tem que se alimentar direito, descansar e blá blá blá... isso é óbvio! Isso mesmo, obrigado! o báscio de tudo é se alimentar... todos sabem mesmo, até os frangos, mas não o fazem, aí depois falam que tomamos anabol!
bruno16 Postado Abril 6, 2010 às 12:41 Postado Abril 6, 2010 às 12:41 Recomendo vc comprar o livro do Arnold, é a obra mais completa sobre fisiculturismo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora