Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
27 minutos atrás, QUENHEGF disse:

Eu comprei o hell fire em um site gringo.

Ele tem 150mg de efedrina + 150 mg de cafeína.

É mais caro que o franol, mas na falta dele, acho que ajuda.

To gostando bastante de usar

Meu Deus, pra que correr todo esse risco ? A relação 10 E: 100C já é braba. 150mg de efedrina é muito perigoso, pra não falar letal. 

Tem certeza sobre essa dose ? 

Publicidade

Postado
30 minutos atrás, VBOL disse:

Meu Deus, pra que correr todo esse risco ? A relação 10 E: 100C já é braba. 150mg de efedrina é muito perigoso, pra não falar letal. 

Eu também achei alta ????

Mas tipo acho que não é efedrina, é extrato de ephedra. Ao menos é o que têm no rótulo.

32 minutos atrás, VBOL disse:

Tu usa efedrina é cafeína? Qual?

Postado

Não tenho certeza não!

É extrato de ephedra que está no rotulo mesmo.

Eu, burra, que acreditei que fosse a mesma coisa.

Eu to sentindo um pouco de tremedeira, energia, ânimo, um pouco de desconforto intestinal. Parece ate qndo vc toma uma bala e começa a bater ? 

spacer.png

Esse é o rotulo dele.

Postado
19 minutos atrás, Andrezza2019 disse:

Mas tipo acho que não é efedrina, é extrato de ephedra. Ao menos é o que têm no rótulo.

19 minutos atrás, Andrezza2019 disse:

Esqueci de citá-los na publicação acima.

Postado
17 minutos atrás, QUENHEGF disse:

É extrato de ephedra que está no rotulo mesmo.

Pois é, então ok. 

22 minutos atrás, Andrezza2019 disse:

Uso por 30 dias, no ano todo. Básico. Cafeína 220mg + 1 franol (eu tenho guardado rs).

Digo, uso apenas por 30 dias. Ou até menos...

Postado
4 horas atrás, VBOL disse:

Pois é, então ok. 

Uso por 30 dias, no ano todo. Básico. Cafeína 220mg + 1 franol (eu tenho guardado rs).

Digo, uso apenas por 30 dias. Ou até menos...

5 horas atrás, VBOL disse:

Oxe, tu ainda têm franol? Me vende! Tenho medo de comprar esses termos porque vêm muita coisa... E eu me dou mal com cafeína!

• 4 semanas depois...
Postado

https://postimg.cc/9RsFJrjQ

Desse? Hahaha... 

Há mais ou menos dois anos eles pararam de produzir também, faltou em todas as farmácias e o povo desesperou. Logo quando chegou um último lote aqui a farmacêutica me ligou e busquei 30 caixas, paguei uns 6 reais em cada, sabia que iam parar de fabricar... Não sei o que aconteceu com o mercado depois, se voltaram a produzir. Só sei que eu tenho um estoque aqui pra uns 8 anos. A validade tá pra 2021, mas acho que dura muito mais... 

Postado
Em 17/05/2019 em 15:19, VBOL disse:

não é EFEDRINA de verdade é um Blend de Efedra q  nem chega a 2 comprimidos de franol 

• 3 semanas depois...
Postado
Em 11/06/2019 em 06:04, Pimpolhoman disse:

Aquele que morreu de tanto tomar remédio pra conseguir dormir depois? Kkkkk

Não vêm ao caso o assunto, mas a dependência dele relacionado aos remédios indicados para insônia e o fato de nada mais fazer efeito, não está ligado ao abuso de drogas e sim a pressão que ele sofria da mídia, as acusações, as grandes dívidas porque ele tava falido.... O uso não era recreativo, era para Conseguir cumprir questões contratuais... Tanto que tinha um médico e toda uma estrutura para fazer o acompanhamento, um médico que acabou "falhando" e foi condenado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...