luisalvesrj 0 Postado Abril 23, 2019 às 18:50 Postado Abril 23, 2019 às 18:50 Amigos, há alguma dieta, alimento ou suplemento que me permita uma melhoria da energia e recuperação para que eu possa voltar aos treinos sem passar pelo que tenho passado. Vou um dia e fico absolutamente imprestável por três de tanto desanimo e dor muscular? Eu usava creatina quando jovem mas não sei se era só placebo e se tem algo mais moderno hoje em dia. Desde já, obrigado!
Power_tr00 9.356 Postado Abril 23, 2019 às 18:56 Postado Abril 23, 2019 às 18:56 Carne vermelha Ovos Abacate Brócolis Castanhas do Pará Amendoim Mato verde Peixe Azeite Arroz Batatas Coisas assim ajudam No tocante a suplementação Eu larguei esse trem de lado e só uso multivitaminico mesmo Mas espere um pouco que aparece alguém mais antenado
FELLIPE ASSIS 516 Postado Abril 23, 2019 às 20:45 Postado Abril 23, 2019 às 20:45 Todos os tipos de carnes, nada de imbutidos, industrializados, carboidratos de IG médio/baixo, todas as hortaliças e legumes. Eu sugiro você pesquisar por Jejum intermitente, Dieta do guerreiro(warrior diet), Eat Stop Eat do Brad Pilon, muitos dizem que jejum emagrece, mas na verdade o que emagrece será seu saldo calorico dia, procura também por dieta cetogênica(keto diet), Paleio diet, Dieta atkins(atkins diet) se você aliar dieta cetogênica + jejum intermitente, sua saúde irá melhorar bastante.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora