Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 horas atrás, luisalvesrj disse:

Amigos, estou com 37 anos, recomeçando minha vida após o termino de um casamento que simplesmente me tirou quase tudo. O surf, o treino, a juventude e a paciencia.

Tento a todo custo voltar a treinar mas não sinto mais aquele vigor de antes. Há suplementos que podem me dar um animo a mais no dia a dia?

Já há falta de testosterona suficiente nesta idade que justifique um tratamento de reposição hormonal? Qual medico devo procurar pra medir essas taxas?

Até no sexo sinto que preciso me concentrar muito para manter a ereção satisfatória. Só voltei a transar depois que me separei e fiquei surpreso com isso.

Abraço a todos! Espero colaborar e contar com a ajuda de vocês.

Nunca é tarde pra recomeçar, o simples fato de vc não ficar no sofa se entupindo de comida e se lamentando já é louvavel.

Procure um endocrinologista pra verificar se suas taxas hormonais estão normais.

Publicidade

Postado

Cara, eu tenho 34 e digo o seguinte, sexo varia tbm da(o) parceira(o), já saí com mulheres lindas que não me proporcionaram aquele tesão na hora do sexo, já tiveram outras nem tão bonitas que me deram aula.

Sexo vai muito além de órgãos genitais.

E como estava sem treinar tbm, é provável que sua testosterona esteja baixo, o corpo reage aos estímulos, uma pessoa que passa o dia inteiro fazendo esforço físico vai ter mais testosterona que outra que passa o dia sentado.

Postado

Endócrino ou Urologista ou Andrologia (o que estiver mais perto de você e aceite o seu plano). O que mais interessa deles serão os exames que vão pedir (solicite check up geralzasso principalmente da parte hormonal). 

Pelo teu estilo de vida e idade e quantidade de stress que deve ter passado neste seu casamento, tua testo deve estar lá embaixo, cortisol nas alturas e por ae vai. Legal de fazer exame bem completo que se tiver uma vírgula fora você arruma e isso já te da mais motivação. 

No mais, não arrega, cuida da dieta monta uma top pra você, vai treinar pelo menos 45 minutos por dia levantando peso bem pesado (vai sem animo mesmo faz parte até corrigir seu problema). Se der caminha de manhã uns 30 min e de noite musculação uns 45 a 60minutos. Dieta mais treino mais corrigir o que tiver errado nos seus exames parceiro em 3 meses já vai estar outra pessoa. Vai querer voltar até pro surf. Mulherada em cima. 

Só vai, sucesso.

• 3 semanas depois...
Postado
Em 23/04/2019 em 15:19, luisalvesrj disse:

Amigos, estou com 37 anos, recomeçando minha vida após o termino de um casamento que simplesmente me tirou quase tudo. O surf, o treino, a juventude e a paciencia.

Tento a todo custo voltar a treinar mas não sinto mais aquele vigor de antes. Há suplementos que podem me dar um animo a mais no dia a dia?

Já há falta de testosterona suficiente nesta idade que justifique um tratamento de reposição hormonal? Qual medico devo procurar pra medir essas taxas?

Até no sexo sinto que preciso me concentrar muito para manter a ereção satisfatória. Só voltei a transar depois que me separei e fiquei surpreso com isso.

Abraço a todos! Espero colaborar e contar com a ajuda de vocês.

Cara, experiência difícil que você passou!!
Cuidado para não confundir "falta de animo" com "depressão".
As vezes achamos que a coisa é física, mas se preocupe com o seu emocional também.
"MENS SANA IN COPORE SANO"
(mente sã, corpo são) - Juvenal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...