Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, estou fazendo uso de enantato de testo 8 semanas, estou tendo excelentes ganhos. 

Estou usando apenas 500mg/ semana aplicações dividas em dia sim dia não. 

Mas me deu na idéia de diminuir a dose para somente 250mg/semana. E viver com este uso. Eu gostaria de saber se os ganhos irão "parar" ou até mesmo retroceder, ou se não tem muito haver... O que manda mesmo é dieta? 

Resumindo, da pra eu continuar tendo ganhos se dimuir a dose? 

Publicidade

Postado
7 minutos atrás, Tazim disse:

Olá pessoal, estou fazendo uso de enantato de testo 8 semanas, estou tendo excelentes ganhos. 

Mas me deu na idéia de diminuir a dose para somente 250mg/semana. E viver com este uso. Eu gostaria de saber se os ganhos irão "parar" ou até mesmo retroceder, ou se não tem muito haver... O que manda mesmo é dieta? 

Não se diminui dose cabeçudo.

Postado

Não é "ciclo" é uso eterno. Tendeu? 

Já usei durante 3 anos seguidos, fiquei um ano sem usar, porém treinando. Aí voltei com esta dose, porém só queria diminuir a dose. Entendeu? Acho que da pra responder sem fazer graça 

Postado
1 minuto atrás, Tazim disse:

Não é "ciclo" é uso eterno. Tendeu? 

Já usei durante 3 anos seguidos, fiquei um ano sem usar, porém treinando. Aí voltei com esta dose, porém só queria diminuir a dose. Entendeu? Acho que da pra responder sem fazer graça 

Uai velho, tu me diz que vai fazer 8 semanas de enantato.. Logo, vou pensar que é um ciclo. Faltou detalhe da sua parte. Tu tem que ver como seu corpo vai responder mano, isso é muito individual, talvez com menor dose vc tenha os mesmos colaterais, logo, compensa manter 500 mg.

Postado
1 minuto atrás, Willian Brener disse:

Uai velho, tu me diz que vai fazer 8 semanas de enantato.. Logo, vou pensar que é um ciclo. Faltou detalhe da sua parte. Tu tem que ver como seu corpo vai responder mano, isso é muito individual, talvez com menor dose vc tenha os mesmos colaterais, logo, compensa manter 500 mg.

Pois é cara. Eu reli e deu a entender que seria ciclo de 8 semanas, mas era dizer que estou há 8 semnas de volta a essa rotina rs. Erro meu mesmo. 

Postado
26 minutos atrás, Tazim disse:

Pois é cara. Eu reli e deu a entender que seria ciclo de 8 semanas, mas era dizer que estou há 8 semnas de volta a essa rotina rs. Erro meu mesmo. 

Você se refere a Blast - que é o ciclo em si - e Cruise - que é manter doses menores de testosterona.

Postado
1 hora atrás, Tazim disse:

Isso é bem individual, vc vai precisar fazer o teste, talvez 250mg sequer segure seus ganhos, talvez vc continue evoluindo, mas não tem como afirmar isso com 100% de convicção.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...