Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 minutos atrás, joaopaulo01 disse:

certo. mas o que tem em relação isso a dieta que enviei, no caso?

Eu entendi como é esse multiplicador, mas na dieta que eu enviei,o que isso influencia? está errada?

vc disse que sua dieta está em 2600kcal/dia, ok, porem agora vc tem que ver como os macros (proteina, carbo e gordura) estão divididos dentro dessas 2600kcal, pq isso fará diferença.

vc sabe qntos g de proteina tem ai? qntos g de carbo? qntos g de gordura? digo dentro das 2600kcal.

lembre-se que:

1g de prot = 4kcal
1g de carbo = 4kcal

1g de gordura = 9kcal

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

vc disse que sua dieta está em 2600kcal/dia, ok, porem agora vc tem que ver como os macros (proteina, carbo e gordura) estão divididos dentro dessas 2600kcal, pq isso fará diferença.

vc sabe qntos g de proteina tem ai? qntos g de carbo? qntos g de gordura? digo dentro das 2600kcal.

lembre-se que:

1g de prot = 4kcal
1g de carbo = 4kcal

1g de gordura = 9kcal

Entendii, só eu fazer um calculo então de quanto tem desses macros no total da dieta e enviar, no caso.

Postado
28 minutos atrás, Richard Thomas disse:

dai com base nessa divisão a galera vai poder opinar se está ok ou nao etc etc etc

Ou eu nao to sabendo calcular isso ou a calculadora que to usando ta muito doida kkkk

Estou tentando utilizar essa: https://www.dietaesaude.com.br/dietas/alimentos

Tem algum site específico que vocês usam pra isso?

5 minutos atrás, krebz disse:

Esqueci de comentar, joga esse BCAA fora ai.... Não precisa disso já comendo proteinas na dieta (incluindo whey)

Sério? Achei que era bom custo/benefício.

• Supermoderador
Postado
17 minutos atrás, joaopaulo01 disse:

Sério? Achei que era bom custo/benefício.

Considere que a maioria das fontes de proteinas (carnes, ovos, etc) possuem tudo que BCAA possui E outros aminoacidos a mais.  É mais vantajoso e barato comer mais (inclui whey nisso tb) proteinas.

Discussão similar ocorreu recentemente aqui 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...