Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera!

Comecei a fazer TRT por causa que ando muito desanimado e não evolui-a mais nos treinos. 

O médico receitou uma ampola de Deposteron a cada 10 dias intramuscular, mas confesso que já tinha lido muito sobre aplicação Subq e suas vantagens com um medico no youtubaa  Romulo jogaib. Meu medico nem deu bola quando falei.. mas vou fazer assim mesmo, acho muito menos incomodo e não quero usar inibidor de Aromatase  e parece que a Subq da menos conversão pra Estradiol e DHT. Minhas duvidas são o seguinte:

1ª aplicar 1 ml a cada 5 dias subq é o mesmo que aplicar 2ml a cada 10 dias intramuscular? sera que manterei valores fisiológicos  ?

2ª se começar aromatizar o que fazer? não queria usar inibidor. 

3ª quando meu eixo hormonal parar vou ter atrofia testicular ?

4ª se der os famosos caroços depois da aplicação subq como proceder ? desisto e volto para intramuscular ou tem algum jeito ?

Por enquanto é só galera valeu. 

Publicidade

• Supermoderador
Postado
Em 20/04/2019 em 19:47, Gustavofromhell disse:

Comecei a fazer TRT por causa que ando muito desanimado e não evolui-a mais nos treinos. 

Se não fez exames antes, então já começou errado, sinceramente.

1ª aplicar 1 ml a cada 5 dias subq é o mesmo que aplicar 2ml a cada 10 dias intramuscular? sera que manterei valores fisiológicos  ?

Não, pois você deve considerar a oscilação dos esters. Se vai usar durateston, considere, ao menos, 3 aplicações semanais, sendo IM e/ou SC.

2ª se começar aromatizar o que fazer? não queria usar inibidor. 

A primeira coisa a fazer é aplicar mais frequentemente. Se estiver aplicando todos os dias e ainda aromatizar, aí você terá que usar algum inibidor, mesmo que este não seja uma droga (algo que ajuda a reduzir a ação da aromatase).

3ª quando meu eixo hormonal parar vou ter atrofia testicular ?

A princípio, não. Mas isso tende a ocorrer com o tempo de uso.

4ª se der os famosos caroços depois da aplicação subq como proceder ? desisto e volto para intramuscular ou tem algum jeito ?

Terá que utilizar recursos anti-inflamatórios (vira oral e uso tópico). Enquanto isso, poderá fazer as aplicações IM.

Abraços.

• Supermoderador
Postado
35 minutos atrás, ricardojafet disse:

Seu médico não tirou essas dúvidas?

Ele disse que o médico dele não deu bola.

Meu medico nem deu bola quando falei

Postado
Em 21/04/2019 em 22:07, Hannibal Lecter disse:

Se não fez exames antes, então já começou errado, sinceramente.

Sim fiz os exames por isso a recomendação por 200mg a cada 10 dias... mas achei a subq mais interessante.

Em 21/04/2019 em 22:07, Hannibal Lecter disse:

Não, pois você deve considerar a oscilação dos esters. Se vai usar durateston, considere, ao menos, 3 aplicações semanais, sendo IM e/ou SC.

estou usando deposteron como receitado, mas queria saber mais ou menos quanto ficaria os níveis de testo com 100mg a cada 5 dias ?  claro que vou fazer exames mas gostaria de saber de quem ja faz ?desse jeito em quais níveis esperar.

• Supermoderador
Postado
1 hora atrás, Gustavofromhell disse:

Sim fiz os exames por isso a recomendação por 200mg a cada 10 dias... mas achei a subq mais interessante.

estou usando deposteron como receitado, mas queria saber mais ou menos quanto ficaria os níveis de testo com 100mg a cada 5 dias ?  claro que vou fazer exames mas gostaria de saber de quem ja faz ?desse jeito em quais níveis esperar.

100mg de cipionato, depois de acumulado, baterá em torno de 700ng/dL de testo total no plasma.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...