Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, tenho tido resultados inesperados e sem sentido algum, quem sabe alguém consegue me orientar e me dar uma explicação LÓGICA. Treino faz um bom tempo musculação - 8 anos - e iniciei com um nutrólogo excelente. Venho tendo resultados muito bons e, para dar um ''up'', decidimos fazer simples aplicações de Deposteron uma vez por semana, durante 9 semanas. Nas 5 ou 6 semanas iniciais os resultados da avaliação - bioimpedância - foram até surpreendentes: perda de gordura e um ganho razoável de massa magra (1kg a 1,5kg por avaliação, que ocorre a cada 15 dias). Para potencializar o ganho de massa, aumentamos o balanço calórico positivo pontualmente, aumentando 40g de carbo e um pouco de proteína e, desde então, CURIOSAMENTE, eu tenho PERDIDO massa muscular e ganhado gordura. O ganho da gordura era o esperado, vir perdendo foi total surpresa (perdi cerca de 3kg nesse período), mas ver o peso caindo na balança e a massa muscular despencar, MESMO aumentando o aporte calórico e estando em uso do Deposteron, como posso estar perdendo?? O peso que já foi de 75kg está em 73kg já e descendo. Alguém tem uma orientação e uma explicação minimamente plausível pra isso acontecer mesmo aumentando meus alimentos e me valendo do Deposteron? Como contornar, aumentar ainda mais as calorias? E porque comendo MENOS eu estava ganhando?  

Publicidade

• Supermoderador
Postado
27 minutos atrás, Bruno188 disse:

decidimos fazer simples aplicações de Deposteron uma vez por semana, durante 9 semanas.

Qual dosagem?

bioimpedância

Pior forma de medida que pode fazer..... até mijar altera o resultado. Pede para ele parar de ser preguiçoso e fazer medidas com as suas dobras

- foram até surpreendentes: perda de gordura e um ganho razoável de massa magra (1kg a 1,5kg por avaliação, que ocorre a cada 15 dias). Para potencializar o ganho de massa, aumentamos o balanço calórico positivo pontualmente, aumentando 40g de carbo e um pouco de proteína e, desde então, CURIOSAMENTE, eu tenho PERDIDO massa muscular e ganhado gordura. O ganho da gordura era o esperado, vir perdendo foi total surpresa (perdi cerca de 3kg nesse período), mas ver o peso caindo na balança e a massa muscular despencar, MESMO aumentando o aporte calórico e estando em uso do Deposteron, como posso estar perdendo?? O peso que já foi de 75kg está em 73kg já e descendo. Alguém tem uma orientação e uma explicação minimamente plausível pra isso acontecer mesmo aumentando meus alimentos e me valendo do Deposteron? Como contornar, aumentar ainda mais as calorias? E porque comendo MENOS eu estava ganhando?  

Ta antes de tudo, qual seu GCD estimado e quanto está comendo de calorias agora?

Qual a divisão de macros?

De cara eu penso apenas que medida de bioimpedancia já estava errada suficiente para camuflar aumento de massa magra, agua e gordura.

3kg por mês apenas e somente com cipionato me parece muito bom, mas muita retenção pode estar envolvida se estrogenio está/estava descontrolado e TALVEZ esteja perdendo retenção

Postado
Em 18/04/2019 em 22:55, krebz disse:

Qual dosagem?

Pior forma de medida que pode fazer..... até mijar altera o resultado. Pede para ele parar de ser preguiçoso e fazer medidas com as suas dobras

Ta antes de tudo, qual seu GCD estimado e quanto está comendo de calorias agora?

Qual a divisão de macros?

De cara eu penso apenas que medida de bioimpedancia já estava errada suficiente para camuflar aumento de massa magra, agua e gordura.

3kg por mês apenas e somente com cipionato me parece muito bom, mas muita retenção pode estar envolvida se estrogenio está/estava descontrolado e TALVEZ esteja perdendo retenção

A dosagem é de 200mg/2ml por semana. De fato eu sabia que a bio não era um parâmetro TÃO confiável mas cada avaliação que fazia pela adipometria mudava de acordo com quem fazia, as vezes com a mesma máquina seria um pouco mais fidedigno. Desculpe a pergunta, o que é GCD? Quanto aos macros, estou com 160g carbo, 160g proteína para meu peso de 73,3kg atual com um metabolismo basal de 1.800 segundo a bioimpedância. Questão interessante da retenção, triste pensar que o que eu achava que era massa magra na verdade era água, hehe. Até meu retorno com o médico, vou seguir a balança: se o peso cair subo as calorias em 300 a 500kcal, se subir discretamente mantenho. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...