Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, já fiz uso de cipionato e stano, gostei dos resultados, e não fiz tpc, acho que foi um erro. 

Já usei tbm hemogenim, deca.

E como falei depois que parei minha rotina  de treino meu físico não segurou NADA, todos os anos que malhei, os resultados que obtive, perdi no piscar de olhos.

Ainda não montei um ciclo, estou em duvida do que usar dessa vez, mas em mente tenho a durateston, e outra duvida e qual combinação fazer. 

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, [email protected] disse:

Bom, já fiz uso de cipionato e stano, gostei dos resultados, e não fiz tpc, acho que foi um erro. 

Já usei tbm hemogenim, deca.

E como falei depois que parei minha rotina  de treino meu físico não segurou NADA, todos os anos que malhei, os resultados que obtive, perdi no piscar de olhos.

Ainda não montei um ciclo, estou em duvida do que usar dessa vez, mas em mente tenho a durateston, e outra duvida e qual combinação fazer. 

Então cara... Tem que olhar como está tudo né! Como vai seu treino? Sua dieta? Se for apenas ciclar e fazer TPC, acho que pode esquecer da ideia... Aconselho ler um pouco em relação à blast n' cruise por um bom tempo, avaliar se é isso mesmo que quer pra sua vida e iniciar, caso não seja uma opção, a melhor alternativa é continuar natural mesmo, pois retirando as drogas, tu vai perder tudo de qualquer jeito.

Qual o objetivo também, pois geralmente pra um bulk utilizamos X e Y e pra cut utilizamos A e B.

Postado

Treino todos os dias, de menos sábado e domingo, meu treino esta moderado, não voltei exagerando.

Minha dieta, faço cinco refeições por dia, todas pesadas.

Bom meu objetivo não é competições, nem algo do tipo, apenas chegar a um físico bacana, aparente, pois sou muito ruim em ganhos de  massa muscular, e segurar o máximo que conseguir alcançar. 

Postado
Agora, NiAn disse:

Treino todos os dias, de menos sábado e domingo, meu treino esta moderado, não voltei exagerando.

Minha dieta, faço cinco refeições por dia, todas pesadas.

Bom meu objetivo não é competições, nem algo do tipo, apenas chegar a um físico bacana, aparente, pois sou muito ruim em ganhos de  massa muscular, e segurar o máximo que conseguir alcançar. 

Aconselho à montar um tópico separado descrevendo certinho seu treino(Quais exercícios, em quais dias, quantas repetições e quais técnicas avançadas usa), dieta(Quantas refeições e quantas kcals cada uma e total) e o que tem em mente usar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...