Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde.

Treinei a 6 anos, no meu quarto ano de treino fiz o uso de alguns anabolizantes, e suplementações. 

Depois desse tempo de treino fiquei parado por 2 anos, perdi meu físico praticamente todo, tenho dificuldades em ganhar massa.

Depois de um tempo com exames e ultrassom descobri que tinha pedra nos rins, e tive gastrite, mas curada, as pedras tomei remédios e as eliminei, exames de sangue certos sem sintoma algum, mas durante meus treinos e usos de esteróides nunca senti nada, e nunca tive reações. 

Estou voltando a minha rotina, por enquanto sem uso de nada, mas gostaria que vocês poderiam me ´´ajudar´´, não sei se a algum médico no forum, mas vocês também tem um conhecimento, e podem ter visto casos parecidos. Se possível uma dica sem dar lição de moral, sei que já tive pedras e não poderia fazer o uso. Mas gostaria  de opiniões, se usar pelo menos um tipo e mais ´´fraco´´, poderia me fazer algum mal.

Obrigado! 

Publicidade

Postado

Olha mano... Já tive e TENHO pedra nos rins. Estou em blast 'n cruise tem 7 meses mais ou menos e de vez em quando sinto leve dor nos rins. O lance é, você tomar MUITA água e maneirar no sal, comida industrializada, etc.

Postado
Agora, [email protected] disse:

E você faz uso de algum remédio para o rin? 

Olha amigo... Não existe remédio pra acabar com as pedras e sim existe remédio que aumenta sua uretra pra ajudar a expelir elas. A maneira de evitar a formação ou fazer com que haja menos pedras o possível é consumir muito líquido e maneirar no sal.

Tomava Tansulosina pra aumentar a uretra e nada mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...