Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] - 1° Ciclo, Testo, Deca e Diana

Posts Recomendados

12 horas atrás, Alisson Moura disse:

Não faz sentido nem os 20mg por sinal. Vc estaria baixando de 35mg para 20mg... Mantenha os 35mg ou pare. Diminuir doses jamais. Acho muito tempo usando diana, mesmo em dosagem baixa.

entendi, então no caso seria melhor tirar a ponte ?

pensei em manter o diana até a 13 semana ou até 3 dias antes de acabar os 15 dias de meia vida do enantato ja que diana tem meia vida de 72 horas, assim o enantato tem 15 dias de meia vida, que iria dar seus 15 dias na 14 semana onde iria começar a tpc. apenas estava pensando em se fizer isto aumentar um pouco a dose do diana pra 40mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, P.H NPNG disse:

entendi, então no caso seria melhor tirar a ponte ?

pensei em manter o diana até a 13 semana ou até 3 dias antes de acabar os 15 dias de meia vida do enantato ja que diana tem meia vida de 72 horas, assim o enantato tem 15 dias de meia vida, que iria dar seus 15 dias na 14 semana onde iria começar a tpc. apenas estava pensando em se fizer isto aumentar um pouco a dose do diana pra 40mg.

Muito tempo usando um 19-nor, precisa de tudo isso não, meia vida do enantato não são 15 dias viu, é algo em torno de 6-7 dias.

Link para o comentário

19 horas atrás, P.H NPNG disse:

Creio que apenas em uma emergência, no caso da sua prolac tiver alta e esta sendo a causadora de uma posterior gine.

Caso contrario só o IA ja vai cuidar de nao deixar aromatizar muito e subir muito o estrogenio em relação a testosterona que é o maior causador de gine.

e no tpc só o tamoxifeno já segura.

pois essa é minha dúvida, 
correto seria fazer o exame de prolac durante e após o ciclo??? se tiver alta mando a cabergolina durante caso suba muito ou depois??
Normal que durante o ciclo eleve-se os niveis e depois abaixe.........

Link para o comentário

4 minutos atrás, roger1284 disse:

correto seria fazer o exame de prolac durante e após o ciclo??? se tiver alta mando a cabergolina durante caso suba muito ou depois??

você vai saber que tem algo errado pela sensibilidade demasiada na região da aruela do peito, ai ideal e fazer um exame pra saber o que ta errado, mais como estará administrando o IA certamente sera a Prolac elevada ai entra com a cabergolina como emergência.

16 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Muito tempo usando um 19-nor, precisa de tudo isso não, meia vida do enantato não são 15 dias viu, é algo em torno de 6-7 dias.

assim, então no caso posso finalizar todo o ciclo na 12 semana e semana seguinte entrar com a tpc respeitando o prazo de 1 semana de meia vida.

Link para o comentário

39 minutos atrás, roger1284 disse:

Dificilmente sua prolac vai subir se seu e2 estiver controlado.

Esse é um marcador muito sensível também, zerar a prolactina e o estradiol é tão ruim quanto mantê-los elevados.

Por isso a importancia de realizar exames intra-ciclo.

33 minutos atrás, P.H NPNG disse:

assim, então no caso posso finalizar todo o ciclo na 12 semana e semana seguinte entrar com a tpc respeitando o prazo de 1 semana de meia vida.

Vamos lá, seu ciclo vai acabar na semana 12 certo.

Após a ultima aplicação você vai aguardar de 25 a 30 dias para iniciar a tpc, entendeu?

Meia vida significa que após esse período a concentração da droga está pela metade do que foi aplicado.

Enantato tem MV longa, por isso a necessidade de esperar esse período para iniciar a tpc

Editado por Alisson Moura
Link para o comentário

34 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Esse é um marcador muito sensível também, zerar a prolactina e o estradiol é tão ruim quanto mantê-los elevados.

Após a ultima aplicação você vai aguardar de 25 a 30 dias para iniciar a tpc, entendeu?

Meia vida significa que após esse período a concentração da droga está pela metade do que foi aplicado.

Enantato tem MV longa, por isso a necessidade de esperar esse período para iniciar a tpc

Assim. entendido.

Mais uma vez, Brigadão a forca.

Link para o comentário

Em 18/04/2019 em 11:46, Alisson Moura disse:

valeu pelas dicas rapaziada!!

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Pintou uma duvida sobre como dividir as aplicações, no caso deixei a testo e a deca para toda segunda e quinta.

e no caso o diana seria todo dia. o certo seria usar em dose unica elas quando aplicar, ou dividir as doses durante o dia.

exemplo a testo dividiria em 4 doses de 62,5. ou uma unica vez de 250.

o mesmo para diana e deca ?

Link para o comentário

• Moderador
4 minutos atrás, P.H NPNG disse:

Pintou uma duvida sobre como dividir as aplicações, no caso deixei a testo e a deca para toda segunda e quinta.

e no caso o diana seria todo dia. o certo seria usar em dose unica elas quando aplicar, ou dividir as doses durante o dia.

exemplo a testo dividiria em 4 doses de 62,5. ou uma unica vez de 250.

o mesmo para diana e deca ?

Deixa eu ver se eu entendi... Tu quer dividir pra aplicar quatro vezes NO MESMO DIA?

Qual seria o sentido disso?
Se é pra dividir a aplicação, divide e aplica TODO DIA, e não duas vezes na semana 4x ao dia...

Link para o comentário

1 minuto atrás, MBD disse:

Deixa eu ver se eu entendi... Tu quer dividir pra aplicar quatro vezes NO MESMO DIA?

Qual seria o sentido disso?
Se é pra dividir a aplicação, divide e aplica TODO DIA, e não duas vezes na semana 4x ao dia...

é que vi um vídeo não me recordo se foi do Jason ou do Leandro twin, onde estava explicando sobre ciclo, e la comenta em dividir as doses de testo durante o dia para não causar uma instabilidade de hormônio muito grande entre os períodos do dia, ai fiquei confuso deviso ser o meu primeiro ciclo.

vou procurar o vídeo e dar uma olhada novamente para ver se não interpretei errado. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...