Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação] - 1° Ciclo, Testo, Deca e Diana

Posts Recomendados

• Moderador
2 minutos atrás, P.H NPNG disse:

é que vi um vídeo não me recordo se foi do Jason ou do Leandro twin, onde estava explicando sobre ciclo, e la comenta em dividir as doses de testo durante o dia para não causar uma instabilidade de hormônio muito grande entre os períodos do dia, ai fiquei confuso deviso ser o meu primeiro ciclo.

vou procurar o vídeo e dar uma olhada novamente para ver se não interpretei errado. 

Não não, dividir durante o dia não faz sentido algum.

Se é pra dividir, é pra dividir durante OS DIAS da semana.

Dividir a dose semanal e aplicar todo dia é com certeza melhor do que aplicar apenas em 2 dias na semana.

Agora o que não faz sentido algum é aplicar dois dias na semana, e nesses dois dias se aplicar 4x com diferença de horas... Isso é a coisa mais sem sentido possível. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 horas atrás, MBD disse:

Não não, dividir durante o dia não faz sentido algum.

Se é pra dividir, é pra dividir durante OS DIAS da semana.

Dividir a dose semanal e aplicar todo dia é com certeza melhor do que aplicar apenas em 2 dias na semana.

Agora o que não faz sentido algum é aplicar dois dias na semana, e nesses dois dias se aplicar 4x com diferença de horas... Isso é a coisa mais sem sentido possível. 

procurei e não achei o vídeo, devo ter viajado hehe.

MBD sei que você tem amplo conhecimento, esse meu ciclo realmente se acha que necessita de hcg intra 500g semana ? pois alguns fala que é dispensável outros que é nescesario.

sei que  o ponto do HCG é que dependendo ele pode aumentar o estrogênio e aumentar a chance de dar uma gine né ? mais tanbém acelera a recuperação do eixo.

Link para o comentário

• Moderador
38 minutos atrás, P.H NPNG disse:

procurei e não achei o vídeo, devo ter viajado hehe.

MBD sei que você tem amplo conhecimento, esse meu ciclo realmente se acha que necessita de hcg intra 500g semana ? pois alguns fala que é dispensável outros que é nescesario.

sei que  o ponto do HCG é que dependendo ele pode aumentar o estrogênio e aumentar a chance de dar uma gine né ? mais tanbém acelera a recuperação do eixo.

Exatamente são estes os pontos. Eu particularmente não uso e não passo para ninguém da consultoria. Só em casos específicos onde há atrofia excessiva, etc..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...