Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
5 minutos atrás, A.Costa disse:

Fala parceiro.

Então, eu tbm tenho doenças das vias respiratórias (rinite e sinusite), é um saco.

Uma coisa que eu evito ao máximo é leite e derivados, pois eles acentuam as inflamações do corpo, já consegui ficar 5 meses sem nada de leite e derivados, foi sofrido, mas não tive uma crise inflamatória, e por derivados considere whey tbm. =(

A vita D3 pode aumentar pra 10000ui/dia ou 50000 em dose única por semana, tem estudos que mostram que ingerir 50000 por semana tem o mesmo efeito que 10000/dia.

Discordando um pouco do colega acima, não vejo necessidade de aumentar a vita C, seu corpo não vai conseguir metabolizar tanta vitamina assim, ainda mais que já toma vitaminico.

Não vejo necessidade de trocar o centrum, já é provado que doses de 100% das vitaminas faz o mesmo efeito que 59405940%, que são as doses desses vitaminicos gringos, o @krebz tem um tópico falando sobre isso.

Vc trabalha como instrutor de mergulho, tem contato o tempo todo com turistas vindos de várias partes do mundo, eles carregam consigo bactérias que seu sistema imunológico não tem defesa, então é plausível que adoeça de tempos em tempos até garantir a total imunidade contra isso.

Ta fácil mudar a vit D3 pra 10mil. Farei. Bem barato aqui os da now foods. 

Hum eu achava que derivados do leite melhoravam sistema imune. Como peixe todo dia e tals. 

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...