Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aumento Clitoriano Por Uso Indiscriminado De Aes

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

vamos ao titulo da msg......

AUMENTO CLITORIANOpor uso de anabolizantes

preciso falar mais alguma coisa???e pelo amor de Deus msm ne....as imagens nao mostram nada tao absurdo....ver o serginho do BBB10 sem calçao foi muitoooooooooo mais ofensivo

Postado

De novo o cara que fica escrevendo Ha-brasso e Ha-braço? Não tinha sido suspenso por ser imbecil?

amigo ja te respondi mas nao pode deixar passar em branco....vc esta logado desde janero de 2009 e ainda tem esse chassi ai???nao deve ta treinando direito nao...

ha-brasso

Postado (editado)

amigo ja te respondi mas nao pode deixar passar em branco....vc esta logado desde janero de 2009 e ainda tem esse chassi ai???nao deve ta treinando direito nao...

ha-brasso

Só postei uma vez nesse tópico e meu post foi direcionado a outro usúario que postava 'ha-braço' e fazia uso de M-Drol com 3 meses de treino, por isso ele é imbecil.

Sacou agora? [Eu pensei que era ele de novo, em uma fake acc]

Ah sim, eu tenho conta aqui desde 2009 quando comecei a pesquisar sobre dietas e suplementos, comecei a fazer boxe, parei e fiquei fazendo exercicios em casa por falta de grana pra academia, voltei a treinar no começo desse mês e meu objetivo principal não é virar um ogro master, é só ganhar massa muscular suficiente pra acabar com a flácidez de quando eu era 'gordinho' e eu me sentir bem com isso, se eu ficar grande, vai ser por consequência da minha dedicação.

Paz.

Editado por Jean_CdZ
Postado

Só postei uma vez nesse tópico e meu post foi direcionado a outro usúario que postava 'ha-braço' e fazia uso de M-Drol com 3 meses de treino, por isso ele é imbecil.

Sacou agora? [Eu pensei que era ele de novo, em uma fake acc]

Ah sim, eu tenho conta aqui desde 2009 quando comecei a pesquisar sobre dietas e suplementos, comecei a fazer boxe, parei e fiquei fazendo exercicios em casa por falta de grana pra academia, voltei a treinar no começo desse mês e meu objetivo principal não é virar um ogro master, é só ganhar massa muscular suficiente pra acabar com a flácidez de quando eu era 'gordinho' e eu me sentir bem com isso, se eu ficar grande, vai ser por consequência da minha dedicação.

Paz.

cra tranquilo...ta explicado..objetivo e objetivo...mas me senti ofendido e espero que tu me entenda....no mais se puder te ajudar nesse objetivo estarei aqui..nao sou de ofender ninguem ..cada um tem o corpo que merece e procura......so postei pq achei chato seu comentario....

no mais tamo ai pra qualquer coisa..

ha-brasso

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...