Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galera depois de pesquisar bastante resolvi fazer meu primeiro "ciclo".
Irei começar apenas com Stan oral 20mg para ver como meu corpo responde e futuramente elaborar algum ciclo mais complexo.

Altura: 1.74
Peso: 74
Bíceps: 39
Peito: 106
Quadriceps: 59
Bf: 15%

Primeiro vou baixar meu bf pra 12 ou 13% para iniciar

Vou colocar aqui o que me recomendaram, peço a ajuda de vocês caso as dosagens estejam erradas ou precise melhorar em alguma coisa

1-3 40mg dia
4-6 60mg dia

TPC (nao achei na net para quem faz o uso APENAS do stano, então elaborei conforme os colaterais)

Pretendo utilizar o Tamoxifeno
1-14 40mg
15-28 20mg

vou tomar tribulus e polivitaminico pra ajudar a voltar ao normal

protetor vou usar silimarina no pre ciclo

OBS: eu estava pensando em colocar uma testo em low dose junto pra melhorar os resultados porém decidi que vou usar apenas stano para ter o primeiro contato.

Postado
7 minutos atrás, markoveo disse:

galera depois de pesquisar bastante resolvi fazer meu primeiro "ciclo".
Irei começar apenas com Stan oral 20mg para ver como meu corpo responde e futuramente elaborar algum ciclo mais complexo.

Altura: 1.74
Peso: 74
Bíceps: 39
Peito: 106
Quadriceps: 59
Bf: 15%

Primeiro vou baixar meu bf pra 12 ou 13% para iniciar

Vou colocar aqui o que me recomendaram, peço a ajuda de vocês caso as dosagens estejam erradas ou precise melhorar em alguma coisa

1-3 40mg dia
4-6 60mg dia

TPC (nao achei na net para quem faz o uso APENAS do stano, então elaborei conforme os colaterais)

Pretendo utilizar o Tamoxifeno
1-14 40mg
15-28 20mg

vou tomar tribulus e polivitaminico pra ajudar a voltar ao normal

protetor vou usar silimarina no pre ciclo

OBS: eu estava pensando em colocar uma testo em low dose junto pra melhorar os resultados porém decidi que vou usar apenas stano para ter o primeiro contato.

Mano see quem te indicou é seu amigo, desfaça sua amizade, se é teu inimigo ele fez o papel dele direitinho.

Esse forum tem um monte de informação, num é possivel que vc não leu nada a respeito antes de decidir realizar Esse ciclo maravilhoso.

Postado
1 hora atrás, Alisson Moura disse:

Mano see quem te indicou é seu amigo, desfaça sua amizade, se é teu inimigo ele fez o papel dele direitinho.

Esse forum tem um monte de informação, num é possivel que vc não leu nada a respeito antes de decidir realizar Esse ciclo maravilhoso.

pois é, por isso pedi ajuda.

Postado

Bom, vamos lá... Vou tacar 2 tópicos do meu coach pra você dar uma lida, não tenha preguiça e trate de ler.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...