markoveo Postado Abril 15, 2019 às 00:51 Postado Abril 15, 2019 às 00:51 galera depois de pesquisar bastante resolvi fazer meu primeiro "ciclo". Irei começar apenas com Stan oral 20mg para ver como meu corpo responde e futuramente elaborar algum ciclo mais complexo. Idade: 21 Altura: 1.74 Peso: 74 Bíceps: 39 Peito: 106 Quadriceps: 59 Bf: 15% Primeiro vou baixar meu bf pra 12 ou 13% para iniciar Vou colocar aqui o que me recomendaram, peço a ajuda de vocês caso as dosagens estejam erradas ou precise melhorar em alguma coisa 1-3 40mg dia 4-6 60mg dia TPC (nao achei na net para quem faz o uso APENAS do stano, então elaborei conforme os colaterais) Pretendo utilizar o Tamoxifeno 1-14 40mg 15-28 20mg vou tomar tribulus e polivitaminico pra ajudar a voltar ao normal protetor vou usar silimarina no pre ciclo OBS: eu estava pensando em colocar uma testo em low dose junto pra melhorar os resultados porém decidi que vou usar apenas stano para ter o primeiro contato.
Alisson Moura Postado Abril 15, 2019 às 01:00 Postado Abril 15, 2019 às 01:00 7 minutos atrás, markoveo disse: galera depois de pesquisar bastante resolvi fazer meu primeiro "ciclo". Irei começar apenas com Stan oral 20mg para ver como meu corpo responde e futuramente elaborar algum ciclo mais complexo. Idade: 21 Altura: 1.74 Peso: 74 Bíceps: 39 Peito: 106 Quadriceps: 59 Bf: 15% Primeiro vou baixar meu bf pra 12 ou 13% para iniciar Vou colocar aqui o que me recomendaram, peço a ajuda de vocês caso as dosagens estejam erradas ou precise melhorar em alguma coisa 1-3 40mg dia 4-6 60mg dia TPC (nao achei na net para quem faz o uso APENAS do stano, então elaborei conforme os colaterais) Pretendo utilizar o Tamoxifeno 1-14 40mg 15-28 20mg vou tomar tribulus e polivitaminico pra ajudar a voltar ao normal protetor vou usar silimarina no pre ciclo OBS: eu estava pensando em colocar uma testo em low dose junto pra melhorar os resultados porém decidi que vou usar apenas stano para ter o primeiro contato. Mano see quem te indicou é seu amigo, desfaça sua amizade, se é teu inimigo ele fez o papel dele direitinho. Esse forum tem um monte de informação, num é possivel que vc não leu nada a respeito antes de decidir realizar Esse ciclo maravilhoso. Luan Schmidt reagiu a isso 1
markoveo Postado Abril 15, 2019 às 02:10 Autor Postado Abril 15, 2019 às 02:10 1 hora atrás, Alisson Moura disse: Mano see quem te indicou é seu amigo, desfaça sua amizade, se é teu inimigo ele fez o papel dele direitinho. Esse forum tem um monte de informação, num é possivel que vc não leu nada a respeito antes de decidir realizar Esse ciclo maravilhoso. pois é, por isso pedi ajuda.
Alisson Moura Postado Abril 15, 2019 às 09:05 Postado Abril 15, 2019 às 09:05 6 horas atrás, markoveo disse: pois é, por isso pedi ajuda. Quanto tempo de treino? Como ta a dieta?
Luan Schmidt Postado Abril 15, 2019 às 10:37 Postado Abril 15, 2019 às 10:37 Famoso ciclo do jogador de sinuca com corda, segue a instrução do alisson, dá uma estudada nos artigos sobre os esteroides na aba do fórum, tem diversos tópicos, como iniciar um primeiro ciclo, momento certo e etc. Alisson Moura reagiu a isso 1
Willian B. Postado Abril 15, 2019 às 11:20 Postado Abril 15, 2019 às 11:20 Bom, vamos lá... Vou tacar 2 tópicos do meu coach pra você dar uma lida, não tenha preguiça e trate de ler.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora