Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
9 minutos atrás, danjr disse:

duro de ver essas coisas.. o cara nem tem maturidade muscular alguma e ja ta nos danones...

O problema nem é a maturidade o problema é dar alguma merda e esse cara manchar ainda mais um esporte q é mt visado pela mídia. o real problema das pessoas é não saber se alimentar, se soubessem não entrariam tão cedo em esteroides

Publicidade

Postado

quanto a queimar largada isso ja foi provado que nao existe, nao existe saturação de receptores ou coisas do tipo, oque existe é homeostase, quanto mais tempo em doses altas de hormonios, mais hormonios contra-reguladores, e chega uma hora que nao tem mais ganhos, sendo necessario um período em cruise, para que esses hormonios contra reguladores abaixem novamente...

o grande problema de um iniciante usar hormonios, é nao saber treinar e nao saber comer, logo nao vai extrar o potencial maximo dos hormonios, principalmente no que tange ao treino, é muito importante uma intensidade alta pra ter boa resposta, e iniciantes geralmente nao conseguem imprimir intensidade alta por falta de consciencia corporal.... 

mas ja que ja ta fazendo, faz o basico, 500mg de testo e uns 200mg de alguma outra droga, pode ser deca... durante umas 12 semanas... vai dar um up bom na carcaça, ainda mais com o pouco tempo de treino que tem

Postado
31 minutos atrás, Leonardo Lusvardi disse:

quanto a queimar largada

Com queimar a largargada ele quer dizer fazer merda logo de cara, o cara nao tem conhecimento nem basico pra ciclar entende? 

33 minutos atrás, Leonardo Lusvardi disse:

mas ja que ja ta fazendo, faz o basico, 500mg de testo e uns 200mg de alguma outra droga, pode ser deca... durante umas 12 semanas... vai dar um up bom na carcaça, ainda mais com o pouco tempo de treino que tem

o cara alem de ser iniciante voce quer indicar + de uma droga? apenas testo já é mais q suficiente, na verdade nem deveria ciclar, 

Postado
13 horas atrás, KINHOS SOUZA disse:

Com queimar a largargada ele quer dizer fazer merda logo de cara, o cara nao tem conhecimento nem basico pra ciclar entende? 

o cara alem de ser iniciante voce quer indicar + de uma droga? apenas testo já é mais q suficiente, na verdade nem deveria ciclar, 

Ciclar eu vou, pedi ajuda e alguns lugares onde eu poderia me informar com textos e artigos de confiança, agradeço toda forma de ajuda mas agora se for pra paunocuzar no post você já cagou na entrada irmão. Pega teu conhecimento junto com seu narcisismo e vaza fora já que não quer ajudar.

Postado (editado)
14 minutos atrás, Damamed disse:

Ciclar eu vou, pedi ajuda e alguns lugares onde eu poderia me informar com textos e artigos de confiança, agradeço toda forma de ajuda mas agora se for pra paunocuzar no post você já cagou na entrada irmão. Pega teu conhecimento junto com seu narcisismo e vaza fora já que não quer ajudar.

Carai, neguinho. Tá pistolando já? Aceita que fez merda e presta atenção nos conselhos.

Pra começar vc tem que relatar que ciclo é esse que você tá fazendo pro pessoal ter como apontar o que melhorar e arrumar.

Relata a porra do ciclo. Drogas, doses, dias de aplicação, quantas semanasvai durar, como vai ser a TPC, etc.

Dependendo do que você já fez até agora, você vai ser orientado em como deixar o ciclo bom ou a parar o ciclo imediatamente (caso você não tenha recursos no momento para deixar o ciclo bom e seguro). Até por que uma semana e meia é pouco tempo e ainda dá tempo de parar sem muita TPC.

Editado por Pimpolhoman
Postado
21 horas atrás, danjr disse:

mais um queimando a largada.. 6 meses de treino, depois 1.5 meses... 

Sem duvidas. 

Postado
6 horas atrás, Damamed disse:

Mais ajuda que esta ? vou  traduzir amigo, você provavelmente não sabe treinar ainda, e não estou te chamando de burro amigo, estou dizendo que com o tempo você começa a interpretar as reações do teu corpo a certos estímulos, e não é em um ou dois meses que isto vai ocorrer, eu mesmo treino a anos e mesmo assim acredito que tenho muito a aprender. não tenho formação acadêmica na área da bioquímica, mas de treinamento posso falar pois tenho formação. vou te dar o meu posicionamento e minha orientação caso seja valorosa pra ti, esqueça recursos ergogênicos (EA), treine, coma, descanse, e pouco a pouco tu vai ver que os resultados aparecem. Agora, quando realmente você  extrair tudo que pode de si, ai é a hora de entrar com recursos caso queira aumentar a performance. Abraços  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...