KINHOS SOUZA 135 Postado Abril 16, 2019 às 13:16 Postado Abril 16, 2019 às 13:16 9 minutos atrás, danjr disse: duro de ver essas coisas.. o cara nem tem maturidade muscular alguma e ja ta nos danones... O problema nem é a maturidade o problema é dar alguma merda e esse cara manchar ainda mais um esporte q é mt visado pela mídia. o real problema das pessoas é não saber se alimentar, se soubessem não entrariam tão cedo em esteroides
Leonardo Lusvardi 37 Postado Abril 16, 2019 às 13:28 Postado Abril 16, 2019 às 13:28 quanto a queimar largada isso ja foi provado que nao existe, nao existe saturação de receptores ou coisas do tipo, oque existe é homeostase, quanto mais tempo em doses altas de hormonios, mais hormonios contra-reguladores, e chega uma hora que nao tem mais ganhos, sendo necessario um período em cruise, para que esses hormonios contra reguladores abaixem novamente... o grande problema de um iniciante usar hormonios, é nao saber treinar e nao saber comer, logo nao vai extrar o potencial maximo dos hormonios, principalmente no que tange ao treino, é muito importante uma intensidade alta pra ter boa resposta, e iniciantes geralmente nao conseguem imprimir intensidade alta por falta de consciencia corporal.... mas ja que ja ta fazendo, faz o basico, 500mg de testo e uns 200mg de alguma outra droga, pode ser deca... durante umas 12 semanas... vai dar um up bom na carcaça, ainda mais com o pouco tempo de treino que tem
KINHOS SOUZA 135 Postado Abril 16, 2019 às 14:01 Postado Abril 16, 2019 às 14:01 31 minutos atrás, Leonardo Lusvardi disse: quanto a queimar largada Com queimar a largargada ele quer dizer fazer merda logo de cara, o cara nao tem conhecimento nem basico pra ciclar entende? 33 minutos atrás, Leonardo Lusvardi disse: mas ja que ja ta fazendo, faz o basico, 500mg de testo e uns 200mg de alguma outra droga, pode ser deca... durante umas 12 semanas... vai dar um up bom na carcaça, ainda mais com o pouco tempo de treino que tem o cara alem de ser iniciante voce quer indicar + de uma droga? apenas testo já é mais q suficiente, na verdade nem deveria ciclar, danjr reagiu a isso 1
Damamed 1 Postado Abril 17, 2019 às 04:01 Autor Postado Abril 17, 2019 às 04:01 13 horas atrás, KINHOS SOUZA disse: Com queimar a largargada ele quer dizer fazer merda logo de cara, o cara nao tem conhecimento nem basico pra ciclar entende? o cara alem de ser iniciante voce quer indicar + de uma droga? apenas testo já é mais q suficiente, na verdade nem deveria ciclar, Ciclar eu vou, pedi ajuda e alguns lugares onde eu poderia me informar com textos e artigos de confiança, agradeço toda forma de ajuda mas agora se for pra paunocuzar no post você já cagou na entrada irmão. Pega teu conhecimento junto com seu narcisismo e vaza fora já que não quer ajudar.
Pimpolhoman 2.092 Postado Abril 17, 2019 às 04:12 Postado Abril 17, 2019 às 04:12 (editado) 14 minutos atrás, Damamed disse: Ciclar eu vou, pedi ajuda e alguns lugares onde eu poderia me informar com textos e artigos de confiança, agradeço toda forma de ajuda mas agora se for pra paunocuzar no post você já cagou na entrada irmão. Pega teu conhecimento junto com seu narcisismo e vaza fora já que não quer ajudar. Carai, neguinho. Tá pistolando já? Aceita que fez merda e presta atenção nos conselhos. Pra começar vc tem que relatar que ciclo é esse que você tá fazendo pro pessoal ter como apontar o que melhorar e arrumar. Relata a porra do ciclo. Drogas, doses, dias de aplicação, quantas semanasvai durar, como vai ser a TPC, etc. Dependendo do que você já fez até agora, você vai ser orientado em como deixar o ciclo bom ou a parar o ciclo imediatamente (caso você não tenha recursos no momento para deixar o ciclo bom e seguro). Até por que uma semana e meia é pouco tempo e ainda dá tempo de parar sem muita TPC. Editado Abril 17, 2019 às 04:16 por Pimpolhoman
Agogê 1 Postado Abril 17, 2019 às 10:44 Postado Abril 17, 2019 às 10:44 21 horas atrás, danjr disse: mais um queimando a largada.. 6 meses de treino, depois 1.5 meses... Sem duvidas.
Agogê 1 Postado Abril 17, 2019 às 10:52 Postado Abril 17, 2019 às 10:52 6 horas atrás, Damamed disse: Ciclar eu vou, pedi ajuda e alguns lugares onde eu poderia me informar com textos e artigos de confiança, agradeço toda forma de ajuda mas agora se for pra paunocuzar no post você já cagou na entrada irmão. Pega teu conhecimento junto com seu narcisismo e vaza fora já que não quer ajudar. Mais ajuda que esta ? vou traduzir amigo, você provavelmente não sabe treinar ainda, e não estou te chamando de burro amigo, estou dizendo que com o tempo você começa a interpretar as reações do teu corpo a certos estímulos, e não é em um ou dois meses que isto vai ocorrer, eu mesmo treino a anos e mesmo assim acredito que tenho muito a aprender. não tenho formação acadêmica na área da bioquímica, mas de treinamento posso falar pois tenho formação. vou te dar o meu posicionamento e minha orientação caso seja valorosa pra ti, esqueça recursos ergogênicos (EA), treine, coma, descanse, e pouco a pouco tu vai ver que os resultados aparecem. Agora, quando realmente você extrair tudo que pode de si, ai é a hora de entrar com recursos caso queira aumentar a performance. Abraços
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora