John Marcos Postado Abril 12, 2019 às 12:28 Postado Abril 12, 2019 às 12:28 Bom dia Galera, tenho 22 anos 1.85 e 90kg. BF11% Como no titulo já diz, estou em busca de informações sobre qual o primeiro ciclo (Mais seguro e eficaz) que farei, meu foco é em performance e estética. Já treino a vários anos.
KINHOS SOUZA Postado Abril 12, 2019 às 12:39 Postado Abril 12, 2019 às 12:39 testo de mv longa já deve te dar um up e dar bons resultados pesquise sobre enantato ou cipionato, nao vejo necessidade de acrescentar mais drogas e mt menos ter doses acima de 500mg/sem veja tbm sobre anastrozol e tamoxifeno, agora montar ciclos pra voce acho q ninguem vai fazer isso abraços. Alisson Moura reagiu a isso 1
Alisson Moura Postado Abril 12, 2019 às 13:24 Postado Abril 12, 2019 às 13:24 53 minutos atrás, John Marcos disse: Bom dia Galera, tenho 22 anos 1.85 e 90kg. BF11% Como no titulo já diz, estou em busca de informações sobre qual o primeiro ciclo (Mais seguro e eficaz) que farei, meu foco é em performance e estética. Já treino a vários anos. O que define a qualidade do teu ciclo é a dieta, não existe isso de drogas pra estética. Algo bem básico seria o uso apenas de testosterona, de meia vida longa como cipionato ou enantato. Não esqueça dos protetores, e sobre as dosagens busque as informações baseadas no que vc deseja alcançar. KINHOS SOUZA reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora