Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Nunca compro de uma marca específica, mas queria começar a comprar, e gostaria de dicas das melhores marcas, pra eu nao gastar dinheiro atoa.

Minhas perguntas:

1 - melhor marca de creatina?

2 - melhor marca de whey?

3 - melhor marca de multivitaminico / glutamina ?

(*) ALIAS..... queria saber oq vcs recomendam.... MULTIVITAMINICO, ou GLUTAMINA??? qual dos dois vale mais a pena?

e uma OBSERVAÇÃO: Queria de preferencia os MAIS BARATOS... pq senao fica osso pra mim kk

Editado por Fella_97

Publicidade

Postado (editado)

Cara.

Whey: Sempre vejo uma porrada de gente falando da Growth. Melhor custo x benefício, e uma marca que constantemente apresenta laudos comprovando a sua qualidade.

Creatina: Sempre intercalei entre Max TitaniumUniversal. Tenho mais segurança com a Max, uma vez que as falsificações da Universal são muito maiores. Se você verificar todos os estudos com creatina são feitos com a monohidratada, então não invente de gastar com creapure ou qualquer outro tipo.

Polivitaminicos: Muitas vitaminas e minerais competem entre sim em questão de absorção, então qual seria a bruxaria em um tablete/cápsula de um poli. que faça todas as substâncias serem absorvidas pelo seu organismo?

Ter uma alimentação variada em verduras e legumes junto a uma suplementação de Complexo B acho mais válido que qualquer outra coisa.

Editado por Firensh
Erros na grafia.
Postado

Whey: growth (melhor custo x benefício)

Creatina: uso da growth ou vitafor

Multivitaminico: Optowomen (da ON)

Glutamina: uso da vitafor ou performance. Pra MIM é muito útil pq meu intestino é bugado. Tomo todo dia em jejum.

Postado

growth

7 horas atrás, Fella_97 disse:

MULTIVITAMINICO, ou GLUTAMINA??? qual dos dois vale mais a pena?

glutamina é uma das coisas mais inúteis as quais você pode jogar seu dinheiro fora visando performance

Postado

Gosto muscletech e musclepharm, mas pq moro na Tailândia e são baratezas aqui. Brasil iria de growth. Multivitaminico Optman, mas prefiro usar vit d3 e vit C separados. 

• 1 mês depois...
Postado (editado)
Em 11/04/2019 em 09:28, HULQUI disse:

Gosto muscletech e musclepharm, mas pq moro na Tailândia e são baratezas aqui. Brasil iria de growth. Multivitaminico Optman, mas prefiro usar vit d3 e vit C separados. 

Tailândia ? Está treinando Muay Thai ? Ademais o custo de vida aí é menor ?

Moderação favor excluir essa mensagem ( pois pode estar fugindo do tópico )

Editado por frangaço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...