Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
3 minutos atrás, Carol_Braga disse:

Se fosse assim, os veganos ñ conseguiriam hipertrofiar. Sigo vários canais no YouTube de veganos marombeiros. Pra mim, proteína é proteína e ponto final.

Wow! kk

Postado

Obviamente as proteinas vegetais são "inferiores" as animais , mas pode conta-las sim , o importante é bater as metas !!

Postado
Agora, jureg disse:

Obviamente as proteinas vegetais são "inferiores" as animais , mas pode conta-las sim , o importante é bater as metas !!

De 128g de proteína, 18 apenas vão ser de fonte vegetal, no caso, da aveia e do amendoim. Ta balanceado néh? O resto vai ser de proteína de ovo e frango.

Postado

Cara, tudo que você ingere, você contabiliza, comecei a fazer isso agora no meu cutting, a disciplina que isso te dá é ótimo, a maioria dos atletas fazem isso. Se o shake faz parte da dieta, contabiliza, independente do que tenha, bateu os macros tá tudo certo.

Postado

Contabiliza sim, sem preocupação, com certeza na sua dieta a maior parte das proteínas provém de origem animal, uma porcentagem pequena de origem vegetal não fará grande diferença. 

Postado
3 horas atrás, Cesar4301 disse:

Sim cara, to ciente que nos grãos vai ter muito mais carbo que proteína. Mas então, a proteína da aveia e da farinha de amendoim são válidas?

São cara. Nunca deixei de contar a proteína da minha pasta de amendoim, evilha, feijão, aveia.

Postado

Contam sim brother se fosse assim só teria como hipertrofiar quem fosse carnívoro.

Claro que a biodisponibilidade e as quantidades são diferentes!

Existem tabelas que podem te ajudar a adequar os macros como a tabela TACO.

Postado
16 horas atrás, HULQUI disse:

Mete 3 ovos neste shake ae e acaba com sua dúvida. 

Tenho que levar desde as 06:30 pra tomar só a tarde.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...