Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, malhei 6 meses com personal trainer , alimentação correta e fazia o uso de suplementação porém meu ganho de massa muscular foi muito pequena já a definição é muito rápida. Daí senti a necessidade de fazer um ciclo, me receitaram hemogenin 1 comp. antes de dormir + deca em um período de 5 semanas sendo que estou pesquisando bastante sobre essas drogas e só vejo contraindicação para mulheres, então gostaria de saber qual a melhor droga para iniciar um ciclo pois meu objetivo é o ganho de massa muscular. 

Publicidade

• Moderador
Postado
13 horas atrás, Julyy disse:

Olá, malhei 6 meses com personal trainer , alimentação correta e fazia o uso de suplementação porém meu ganho de massa muscular foi muito pequena já a definição é muito rápida. Daí senti a necessidade de fazer um ciclo, me receitaram hemogenin 1 comp. antes de dormir + deca em um período de 5 semanas sendo que estou pesquisando bastante sobre essas drogas e só vejo contraindicação para mulheres, então gostaria de saber qual a melhor droga para iniciar um ciclo pois meu objetivo é o ganho de massa muscular. 

Malhei 6 meses... Foda né.

1º Fuja de quem te receitou isso, é um baita de um imbecil e devia ser preso.

2º Você está longe de ter maturidade de treino e experiência para usar qualquer recurso extra. Foque no básico BEM feito e os resultados irão vir.

• 2 semanas depois...
Postado

Primeiro: Conforme foi dito, você não tem maturidade pra usar isso!

Segundo: Você TREINA ou MALHA??

Terceiro: Procure uma boa assessoria, pois se consegue inibir os efeitos colaterais ( ou pelo menos minimizar)

Quarto: se mesmo assim for usar algo, o recomendado é diana , stano , oxan , NUNCA TESTO!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...