Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, boa noite a todos, venho apenas acompanhando o blog a alguns anos e decidi pedir a opinião de alguns membros mais experientes. Fiquei aproximadamente 2 anos em blast and cruise, apenas um blast e o restante em cruise com 250mg enantato forever, parei completamente treino, dieta e protocolo tudo de uma vez por vários meses, perdi praticamente todos os ganhos por todos os fatores aliados e decidi retornar aos protocolos treinos e dieta. 

Medidas quando estava na ativa

Altura 1.67

Circunferência do braço 41cm

Quadriceps 63cm

Peso 75kg, bf 10% +/-

No momento não consigo postar fotos atuais nem antigas, porém assim que der posto

Medidas atuais 

70kg

As demais não sei no momento. 

Protocolo

1-8 500mg enantato testo 

1-5 50mg diana

8-12 400mg prop testo 100mg dsdn

8-12 80mg oxan 

Cruise 1-4 200mg cipionato, 1000ui semana hcg e manterei a dieta para manutenção. 

Alguma mudança? Controlo bem o estrogenio com anastrozol e sempre quis utilizar a diana em cutting. Obs já voltei a alguns dias e os ganhos já estão voltando aos poucos. bit.ly/desafiode66dias

Publicidade

Postado
Em 10/04/2019 em 19:45, SrChooser disse:

Fala galera, boa noite a todos, venho apenas acompanhando o blog a alguns anos e decidi pedir a opinião de alguns membros mais experientes. Fiquei aproximadamente 2 anos em blast and cruise, apenas um blast e o restante em cruise com 250mg enantato forever, parei completamente treino, dieta e protocolo tudo de uma vez por vários meses, perdi praticamente todos os ganhos por todos os fatores aliados e decidi retornar aos protocolos treinos e dieta. 

Medidas quando estava na ativa

Altura 1.67

Circunferência do braço 41cm

Quadriceps 63cm

Peso 75kg, bf 10% +/-

No momento não consigo postar fotos atuais nem antigas, porém assim que der posto

Medidas atuais 

70kg

As demais não sei no momento. 

Protocolo

1-8 500mg enantato testo 

1-5 50mg diana

8-12 400mg prop testo 100mg dsdn

8-12 80mg oxan 

Cruise 1-4 200mg cipionato, 1000ui semana hcg e manterei a dieta para manutenção. 

Alguma mudança? Controlo bem o estrogenio com anastrozol e sempre quis utilizar a diana em cutting. Obs já voltei a alguns dias e os ganhos já estão voltando aos poucos. bit.ly/desafiode66dias

Além do que disse o @Stein, não vejo sentido mudar também o ester da testo, isso não influencia em nada...

HCG não vejo necessidade também.

Teu fígado te odeia!

Postado

eu manteria isso
1-10 enantato de testo ou cipionato 400 a 600mg/sem
7-13 oxandrolona e cruise manteria o mesmo ester q usou acima com dosagen de 200 a 300mg/semana
mas nao faz sentido algum usar dianabol em cutting, voce vai encher de agua pra eliminar a agua depois? manda oxandrolona é mais util aqui.

• 4 anos depois...
Postado
Em 11/04/2019 em 08:14, Stein disse:

cut
dbol
?!?!?!?!?!?!?!?!!?

baixar dose durante ciclo

para na semana 5 com dbol e começa na 8 com oxan
5 semanas de oxan

sem chance ...

muito mal estruturado..

Melhor fazer o feijão com arroz

1-10 enantato

8-14 60mg oxan

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...