Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Qui Comer No Pós?

marcos vinicius

Posts Recomendados

Publicidade

E a respeito do sal no pós-treino ?

eu li aqui no forum, acho que foi o DraggO(se estiver enganado desculpa!) que uma quantidade

BEM pequena de sal ajuda a diminuir na retenção...

isso é verdade, interfere em alguma coisa ? de uma forma boa ou ruim ?

Obrigado e bons treinos a todos!

Editado por Tadeu Zagallo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém aqui sentiu algum aumento no bf ?

eu gostei DEMAIS desse novo método, mas nao sei se é o psico mas to sentindo o bf um pouco maior ..

o meu CAIU ! Acompanho no adipometro mensalmente e na balança de impedância elétrica diariamente. AMBOS cairam ! Olha que do adipômetro dia 10/junho deu 10 e da balança dava 11,5. Hoje a balança tá dando 10,3 e quero ver o adipômetro mês que vem...

Comecei isso de 2 shakes dia 1 de junho. Tava bf 12,1 na balança. Revi umas coisas na dieta também mas ainda acho o shake duplo-pós-treino-super-carbo-sem-dó o grande trunfo. No começo eu não tomava os 1g e 0,5g/kg recomendados... HOJE quero POR até MAIS !!! :-))))))))))))))

Outra coisa muito bem discutida lá atrás é que não adianta dieta 40%~50% PTN e eu tava numa furada dessas com menos de 5% LIP. Agora to 60% CHO, 25% PTN e 15% LIP sem dó de chegar em 20% LIP. No fundo vi que perdi 45 dias de treino/dieta mas terei mais 45 ANOS !!! ;-)

Ainda tenho só algum receio que a bomba de carbo dos shakes cause algum problema de diabetes e tals mas realmente acho muito pouco provável. Como já disseram lá atrás...

Editado por Paulmito
Link para o comentário

Tá, eu sei que o tópico é sobre pós, mas me bateu uma dúvida.

Falaram que é bom mandar um shake no desjejum com carbo de alto IG + whey e só depois fazer uma refeição sólida

Posso substituir esse whey por albumina no shake ou é melhor acordar e fazer logo essa refeição sólida com albumina?

Lembrando que meus pais não me deixam tomar whey <_<

Link para o comentário

Falaram que é bom mandar um shake no desjejum com carbo de alto IG + whey e só depois fazer uma refeição sólida

Posso substituir esse whey por albumina no shake ou é melhor acordar e fazer logo essa refeição sólida com albumina?

Na verdade seria melhor o whey, por ser proteína de rápida absorção. Mas se não tem whey, manda albumina mesmo.

Link para o comentário

Acredito que, no seu caso, fazer o shake do desjejum somente com carbo ficaria melhor. Nao sei se a albumina conseguiria desempenhar o mesmo papel do whey nesse contexto.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...