Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Qui Comer No Pós?

marcos vinicius

Posts Recomendados

Publicidade

Não se trata do tipo de carboidrato ingerir.

A questão é que eu noto, em quase todas as dietas de outros com foco de perda de gordura e definição, a total restrição de carboidratos após as 18h. Meu pós treino fica sempre depois dessa hora, e bate uma leve preocupação, em sabotar a dieta não intencionalmente.

Acontece que eu não encontrei a resposta que você disse ter encontrado de maneira explícita.

VAI FUNDO ! Soca o CHO sussa. Eu mesmo faço o treino entre 16~19 horas. Meu pós-sólido é minha JANTA e soco o carbo recomendado sem dó. Venho adotando isso de shaek duplo pós treino aí há 2 semanas, esta será a 3a, e meu BF diminuiu e meu treino tá rendendo +++. Vai tranquilo.

Mas que isso já tava respondido já tava SIM !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera aproveitando gancho da janela das oportunidades, tem um ponto q nao ficou bem claro nos posts anteriores.... Oq vc acha d mandar no desjejum um shake igual ao do pós treino imediato, mesma proporcao??? Besteira?? A oportunidade é a quase a mesma... oq acham???

Link para o comentário

Galera aproveitando gancho da janela das oportunidades, tem um ponto q nao ficou bem claro nos posts anteriores.... Oq vc acha d mandar no desjejum um shake igual ao do pós treino imediato, mesma proporcao??? Besteira?? A oportunidade é a quase a mesma... oq acham???

Eu aprovo e pretendo colocar em pratica logo logo.

Quanto as proporçoes nao tenho certeza, mas acredito que no desjejum poderia ser menos que 1g/kg. Acredito que a depleçao de glicogenio seja bem maior durante 1 hora de treino intenso do que durante 8h de sono. Logo, nao seria necessario a mesma quantidade de carbo.

Mas como dizem nos foruns gringos: don't overthink. O que vale é testar, e aprender com os erros/acertos.

Abraço!

Link para o comentário

Tenho uma dúvida um tanto quanto específica..

Bom, foi discutido aqui que o pico de insulina só é benéfico para nós ao acordar e depois do treino. Se eu fizer um dia "fora" da dieta, ou uma refeição lixo tomando ou comendo algo doce (feito com açúcar), se logo após isso eu ingerir entre 500 e 600ml de agua, esse açúcar irá se dissolver não causando assim o tal pico de insulina, ou essa regra só vale para carobidratos de alto IG (açúcar) líquidos?

Valeu.

Tá legal, eu procurei no tópico a resposta pra esse e não a identifiquei, vale a pena botar a pergunta de volta na roda?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...