Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ney que tal 5g de canela nesse shake tardio pra promover um esvaziamento gastrico mais acelerado???? Pd ser uma solucao pra quem nao tem tempo de esperar no minimo 30 mim p uma refeicao solida.... Oq acha???

Posso estar falando bobagem, mas pelo que eu já li aqui no fórum, a canela proporciona uma esvaziamento gástrico MAIS LENTO.

Postado

Posso estar falando bobagem, mas pelo que eu já li aqui no fórum, a canela proporciona uma esvaziamento gástrico MAIS LENTO.

Voce esta certo. A canela é util em qualquer horario em que voce queira controlar a glicemia, coisa que voce NAO quer nesse periodo pos treino nem no desjejum.

Postado

Muito bom msm o topico!!!

olha gente,eu so novo aqui no forum e to fazendo meu primeiro relato...

vou fazer a suplementaçao de acordo com essas "dicas" do ney...(pelo menos oq eu entendi)

nao sou nenhum expert...pelo contrario sou um iniciante nesse mundo da musculaçao e suplementaçao...

mas venho humildemente deixar o link do meu topico caso alguem queira acompanhar,ta ai o link:

abraços

Postado

Eu li varias vezes ja,ja entendi e tal,mas mesmo balanceando o resto das refeições,o pós imediato + tardio dariam 900kcal pro meu peso,se o cara for fazer cutting e tomar isso pós treino o resto do dia passa fome :blink:

Postado

Eu li varias vezes ja,ja entendi e tal,mas mesmo balanceando o resto das refeições,o pós imediato + tardio dariam 900kcal pro meu peso,se o cara for fazer cutting e tomar isso pós treino o resto do dia passa fome blink.gif

Eu to de olho na balança aqui com mais atenção que antes após começar a fazer isso. Ok que não to fazendo 1gCHO/KG e depois 0,7. To fazendo 360cal CHO + 60cal PTN no primeiro e 120cal CHO + 120cal PTN no segundo. São 660 cal no total e meu treino dá entre 600~850 cal. No começo achei que eu ia engordar mas depois de 10 dias to ADORANDO ! Sem contar o barato dos músculos ficarem moles ! ISSO VICIA !!! :-))))))))))))))

Alguém sentiu esse efeito dos músculos que foram treinados ficarem mais moles após o shake 1 ? Meio que levemente adormecidos, macios ???

Postado

E ai Eduardo,

Cara eu acho que isso vc teria que testar, ou fazer um jogo de numeros. Tipo diminuir as calorias das outras refeiçoes para compensar o excesso desse pós.

Oq vc acha?

Tem outra coisa esse excesso seria somente nos dias de treino, como eu treino 4x tenho outros 3 dias para controlar as calorias, uma outra dica é fazer uma adaptação em sua dieta a algo parecido com um CARBCYCLE, separe uns 3 dias na semana se treina 5x para usar este pós, nos dias em que treinará musculos maiores ou onde tem mais dificuldade os outros dias diminua, faça um cilclo mesmo, assim com 2 a 3x na semana acho que não ira comprometer sua dieta.

Este é um assunto que não foi muito discutido neste tópico, a utilização deste pós em Cutting.Apesar de eu achar o pontpo mais importante. Pois nesta fase o CATABOLISMO impera...

Ney,

Me diga uma coisa se possivél seria possivél um whey 100%hidrolisado (peptideos)(pre digerida),virar glicose no pós imediato, pois comprei uma para teste, e usarei no pré, agora tenho duvida se tomo no imediato ou no tardio, ou nos 2 em quantidades divididas.

Se puder ajudar agradeceria, pois ,minha preocupação é relevante 900g por R$140,00

abrçs

Postado (editado)

Hahahaha...to gostando dos relatos do pessoal! Show de bola.

O efeito sistêmico desse tipo de abordagem pós-treino é realmente interessante.

Dennys:

Aonde você achou esse whey cara? 100% hidrolisado a 140,00?

Isso é uma benção para o pós imediato!

Me passa o link se puder.

Se você tomar entre 10 a 15g dele no pós com 1g de carbo por kg te garanto que será o melhor horário dele.

No pós tardio manda whey concentrado.

Abraçao

EDIT: Seguinte, vi alguém especulando que seria muito carboidrato, muito calórico enfim...é pra ser mesmo! As calorias e carboidratos que você tem que regular são do contraturno e não do pós treino, capisce ragazzo ?

Editado por Ney Felipe

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...