Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

caro NEY, to com uma dúvida muito grande...

se eu for suplementar com creatina, ela entra no pós treino imediado ou no tardio??? pq pelo q eu entendi das suas palavras, o whey no pós imediato, seria usado na mesma função do carboidrato.. usando creatina no pós imediato, nao aconteceria o mesmo caso do whey não?

desde já agradeço

Opa, pergunta interessante tenho a mesma dúvida.

Espero que o Ney ou alguém responda =)

Abraços!

Publicidade

Postado

Mandar 2g de BCAA + 24 proteína de WPI + 18 proteína de WPC + 30g de açúcar mascavo + 10g chocolote puro + cafézinho tá errado num shake pós-Treino ??? Depois de 30 minutos ainda mando 1 pão francês com creme de ricota com albumina + cafezinho + 300ml Leite Desnatado. Quando faço treino de perna são 2 pães na segunda leva. Mesmo com essas 600 calorias não to engordando não pois meus treinos batem de 600-850 cal.

Postado

Mandar 2g de BCAA + 24 proteína de WPI + 18 proteína de WPC + 30g de açúcar mascavo + 10g chocolote puro + cafézinho tá errado num shake pós-Treino ??? Depois de 30 minutos ainda mando 1 pão francês com creme de ricota com albumina + cafezinho + 300ml Leite Desnatado. Quando faço treino de perna são 2 pães na segunda leva. Mesmo com essas 600 calorias não to engordando não pois meus treinos batem de 600-850 cal.

voce nao leu o topico?

Postado

voce nao leu o topico?

Ler eu li mas um fala pra dividir e por carbo primeiro, esperar e depois proteína... outro fala tudo junto... ninguém cita BCAA...

Postado (editado)

Já entendi que malto e açúcar branco, no pós imediato, não vira gordura. Mas e com relação à celulite? :lol: /neurótica

Editado por Naanda
Postado

O Iceman falou aqui que vai fazer o pós-treino sólido dele como sua ceia (só com ovos), é isso Iceman?

Mas e o carbo no pós-sólido, não é necessário? (Num bulk clean por exemplo)

Pelo que eu entendi, segundo o Ney, seria necessário...

Agora to em dúvida se realmente devo fazê-lo ou não ou qual a quantidade mínima que deveria ingerir, pois quero baixar a quantidade de carbo da minha dieta. Se alguém souber me dizer, ficarei feliz hehe

Entao Pa Prut, no caso pelo que entendi bem da explicação do Ney o importante no pós é o imediato e o tardio, o sólido já nao é tão importante pro caso do Iceman que já vai logo dormir, somando imediato+tardio já são 1,5g de carbo em apenas duas refeições oque nao é pouco, o pós sólido pra qm vai logo dormir acho que não seria interessante o uso de carbo, pois usando a gordura vc consegue que todos esses nutrientes dessa refeição sejam usados melhor durante o sono, ou seja uma absorção mais lenta...

Já caso vc treine mais cedo faça como o Ney falou, pós-solido com carbo...

Abraços

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...